MEU FEMINISMO TE INCOMODA MUITO?

o texto maravilhoso da Lizandra Souza que é a minha amiga do Facebook que eu resolvi compartilhar

Amiga, seu feminismo incomoda? 
Já te fez perder amizades? 
Já te transformou na chata do role?
Já te criminalizou? 
Já fez com que sua família ficasse contra você? 
Já fez as pessoas te olharem torto? 
Já te fez chorar? 
Já te fez pensar em desistir porque tudo é muito difícil? 
Já te fez se sentir sozinha? 
Já te desgastou psicologicamente e emocionalmente? 
Já te tirou da sua zona de conforto? 
Já te fez brigar com aquela pessoa querida numa tentativa de desconstruí-la? 
Já te fez acreditar que apesar de tudo, amanhã há de ser outro dia? 

AMIGA SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ INDO NO CAMINHO CERTO E QUE NÃO ESTÁ SOZINHA!!! 

Feminismo é luta, é dor, é resistência! Feminismo que não incomoda não é feminismo, é hegemonia vestida de revolução hippie paz e amor. Feminismo bonitinho, quietinho no seu cantinho é só uma nova roupagem do sistema. Isso não significa que você deva viver se desgastando psicologicamente, significa que defender nossos ideais não é fácil e que apesar de tudo não estamos sós! 


desde que eu virei feminista a minha vida mudou e comecei a ser independente e começando a seguir ao caminho certo e ser mais esperta como por exemplo eu fico bastante desconfiada quando os homens heteros enviam a solicitaçao de amizade porque tem uns que entende que devem respeitar as mulheres,mas os outros com essa cultura que o macho deve pegar varias para se sentir e tem um grande exemplo que um homem que já passou rodo que quer procurar uma mulher virgem como se fosse um trofeu.
 
e por isso que eu fiquei mais esperta demais e antes do feminismo eu já estava desconfiada estes homens,mas eu pensava que existe principe encantado.
 
começei a expressar as minhas opinioes depois de estudar sobre o feminismo antes eu tinha a cabeça conservadora demais e achava que as mulheres dançam funk e usam roupas muito ousadas sao imorais só quando percebi depois e fiquei pensando assim.
 
´´as mulheres sao julgadas só porque elas dançam,falam palavrao e bebe e enquanto os homens faz toda merda nao sao julgados´´
 
sim os homens faz coisas muito piores e nao sao julgados só porque sao homens
 
vivemos uma cultura onde as meninas devem ser virgens para casar e os meninos devem transar com a puta para se sentir homem

agora descobrir que as mulheres que dançam funk ou qualquer tipo de musica sao mais feliz do que as mulheres caretas.

as mulheres caretas sao as sombra dos homens que faz tudo que o homem manda e infelizmente nao sao felizes.

o meu feminismo esta incomodando a todos e ate fui bloqueada pelo mascu virjao do you tube só porque eu fico falando de politica nos videos dele.

FEMINISMO É POLITICA SIM

e por causa disto que eu estou estudando ciencias politicas para eu entender como e a realidade da sociedade brasileira que atualmente esta mais ignorante porque elegeu um ignorante que conseguiu a fama porque falou muita merda como presidente da republica.

eu estou o caminho certo 
onde as mulheres devem ser respeitadas quando elas dizem nao para eles
onde as mulheres devem mandar o seu corpo
onde as mulheres devem dançar para serem felizes
onde as mulheres devem se amar com o que quiser
onde as mulheres devem apertar o botao de foda-se para os opinioes merdas
onde as mulheres devem continuar lutando os seus direitos

se o meu feminismo te incomoda porque sempre estou certa