EXISTE FEMINISTA FEIA?







´´toda feminista é mal amada´´
´´toda feminista é gorda´´
´´toda feminista se veste mal´´
´´ toda feminista é lesbica´´
´´ toda feminista é peluda´´

Voces já ouviram os argumentos dos mascus e as mulheres biscoiteiras de macho com essas frases em cima

Acham que toda feminista tem cabelo colorido,tem suvaco cabeludo,gorda e etc e depois falam que nós generalizamos homens só porque eles tem um pensamento escroto.

e eu pergunto para voces: existe feminista feia e mal amada?

e o que é mulher bonita para voces?

Eu vivo no grupo de feministas no zap e no facebook e quando eu olho para elas (sim eu tenho admiraçao com as mulheres) e o que eu no grupo que existe mulheres que usam vestidos,sao cristas,tem filhos e esposos,sao exatamente vaidosas,cuidam no corpo ou vao para academia e sao felizes com o jeito que ela é,eu por exemplo eu AMO usar vestido longos hippies,amo usar batom e maquiagem para as coisas muito importantes,eu amo cuidar com o meu cabelo e o meu corpo para minha saude e gosto de me depilar.

e sabe porque eu nao sorrio nas fotos porque faz parte na minha personalidade porque o dentro da pessoa é o mais importante do que lá de fora.

o que a adianta ser bonito demais para julgar e falar mal só porque o biotipo da pessoa é fora do padrao.a pessoa que se acha bonita demais na verdade é uma pessoa feia porque o dentro da pessoa é muito horrivel por ser preconceituoso e nao aceitar com as pessoas de fora do padrao.

Eles nao sabem que em cada idade o corpo muda e realmente nao existe mulheres que vive parada com o tempo com 20 anos de idade com o visual de adolescente.AS MULHERES MUDA DE CORPO NA CADA IDADE e elas tem o biotipo diferente com seu corpo real,essa ministra da Goiabeira esta muito errada mesmo.

elas tem dia para....

mudar o seu cabelo do jeito que ela gosta
fazer tatuagem
com roupas que ela gosta
se divertir
e fazer o que mais gosta.

essas pessoas que ficam chamando de feministas de feias e mal amadas eles se acham bonitoes na internet e na vida real tem realmente o baixo estima para atacar mulheres.

pra os machistas as mulheres bonitas sao
as que tem pele clara
cabelo liso
magra demais
loura ou ruiva
cabelos longos
com 18 ate os 25 anos


e as mulheres feias para os machistas sao

negras
mulheres com corpo reais
gordas
que tem o defeito fisico
o que tem cabelo cacheado ou afro
que tem cabelo colorido ou raspado
e mais de 26 anos (sim para os mascus as mulheres de meia idade sao feias)


sim os mascus misóginos sao bastantes preconceituosos e ate racistas.

eu dei uma pesquisada no google e olha a diferença entre mulher bonita e mulher feia

mulher bonita

todas sao brancas e de cabelo liso e longo


mulher feia

a maioria sao negras,tem algumas trans mulheres e tem o defeito fisico


para os mascus machistas dizem que sao os gostos deles,mas eles nao respeitam.

repetindo mais uma vez

tem feminista casada e tem filhos (como a Fernanda Lima que foi xingada pelo cantor hetero de sertanejo de mal amada só porque ela é feminista)

tem feminista vaidosa como eu e a maioria das mulheres que eu vejo no grupo

tem feminista trabalhadora ou dona de casa

tem feminista que muito mais feliz do que os machistas

tem feminista que sao magras,gordas,negras,brancas,o que tem cabelo ou nao e o que tem tatuagem ou nao.

tem feminista que gosta de depilar o corpo sim.


o feminismo nao é cagaçao de regras e é um ato social e politico