EU NAO NASCI PARA SER PRINCESA DE ALGUEM

Em 2019 a política vai ser uma bosta porque voces elegeram o presidente por ignorância e pelas mensagens do zap e nao pelas propostas, voces acham que as mulheres sao um lixo,voces acham que os LGBTs que nunca fizeram de mal para voces sao um lixo ou acham que eles vieram ´´destruir´´ a humanidade.

voces bolsominions sao muito caretas demais acham que rosa é a cor de menina,que todas as meninas devem ser princesas da Disney,toda garota deve ser casar virgem para ser valorizada e enquanto o menino ou garoto pode fazer que quiser ate transar com uma p*ta.
quando estiver uma filha ela nao vai usar rosa,nao vai ser princesa,nao vai sambar no meio dos tios babacas como eles fizeram comigo quando eu tinha 8 anos durante o revellion,ela nao vai ser a empregadinha ou objeto do homem e ela vai ser um guerreira de luta e nao uma princesa dos homens.

A Sociedade hetera e cristã brasileira mais conhecida como os Bolsominions querem que as mulheres sejam ´´Amelias´´

depois a declaração da Ministra dos Direitos Humanos ao dizer que toda menina de ser princesa e menino deve ser príncipe me deixou muito pistola mesmo.

eu sempre assisto os desenhos infantis que tem desenhos algumas das princesas ficam presas em casas e vivem no mundo de imaginação para esperar o príncipe encantando para te salvar.

esse que essa ministra deste novo desgoverno quer???

que todas as meninas usa roupas de cor de rosa,usar roupas bregas de princesas e esperar o príncipe encantado????

para mim usar roupas de cor de rosa é pura breguiçe mesmo e aquelas roupas de princesas idem,nos mulheres nao queremos viver no mundo disney onde é tudo imaginário e de fantasia e nós preferimos lutar para conquistar os nossos sonhos.

as ´´princesas´´ sonham para ter o seu príncipe mas na verdade o príncipe vai te proibi as coisas que mais gostar,usar roupas que gostar e vai controlar a sua vida e um dia vai ser agressivo e vai te obrigar as coisas que voce nao gosta,e ele vai te tratar como escrava domestica e trancar em casa para voce se sentir prisoneira.

toda mulher é guerreira e luta e lembra a frase da camisa que diz assim Lute como Garota,pois é porque as mulheres merecem ser livres para fazer o que quiser nao esperar pelo principe encantado como essa tal ministra falou que todas as meninas devem ser princesas.

eu prefiro ser a Merida e a Mulan porque elas sao guerreiras e ficam lutando as coisas para mostrar que todas as mulheres nao sao iguais.

mais uma perola da ministra que diz que as meninas devem usar rosa e os meninos devem usar azul...... repetindo mais uma vez A ROSA FICA BREGA EM MIM E PREFIRO USAR O AZUL.

e lembro quando eu tinha 8 anos era unica menina que usava o papel com a cor azul durante a atividade escolar e as meninas usavam o papel cor de rosa e os meninos de azul,eu era feliz e nao sabia porque a cor nao é de genero.

sim as pessoas devem usar roupas que quiseram e com a cor que quiser e ate pode ir de arco iris nas ruas porque todas as cores sao lindas.

meninos usam rosa
meninas usam azul

e os bolsominions homofobicos devem tomar no c#