DESABAFO DOS 2 DIAS ANTES DA VOTAÇAO

Eu sou neta de militar (sim eu sou mesmo) que era capitao do exercito,mas vou votar no Haddad para presidente e eu realmente odeio o coiso ruim.

Eu nao estou criticando e nem nunca falei mal sobre exercito para nao envergonhar a minha família porque eu sempre gostei de politica e da democracia e sim a democracia é uma coisa mais importante do mundo porque cada um de voces e infelizmente a maioria dos meus parentes vao votar no coiso para ´´proteger´´ o meu futuro e eu fico muito triste porque eles preferem ver as pessoas sendo agredidas só porque tem o opniao diferente e eles serao grandes culpados e cumplices da agressao que logo logo eu vou sofrer só porque eu tenho opiniao diferente.

existem muitas pessoas boas no exercito militar que ate sabe respeitar opiniao diferentes dos outros e por isso nao vou criticar o exercito e como voces sabem existe militares de bom coraçao e existem militares que nao tem otimo coraçao.

primeiramente eu sou de esquerda,sou petista,feminista,LGBT e eu prefiro de ser da esquerda que é o meu caminho correto porque ele defende e aceita minha opiniao diferente e nao sou obrigada a ser ´´patriota´´ porque sendo patriota demais é sendo egoísta e aprendi como é o egoísmo porque eles quem o Brasil só para eles e nao ligam na sociedade e acham que as mulheres,negros,nordestinos e LGBTs sao inúteis e acham que as manifestações sao coisas de vagabundo e a policia deve meter porrada e sabem que o Brasil que os Patriotas querem um Brasil patriarcal,hetera,crista,nacionalista e ignorante que ficam de nariz em pé para a minoria.
eu sou sozinha e nao tenho um amigo que tem a mesma opiniao do que eu morando perto da minha casa para fazer amizades e ir na luta no meu lado e nao posso sair sozinha com medo de tumulto (lembrando que eu sou asperger que nao gosto dos tumultos e bagunças e por isso nao fui das manifestações do Ele Nao)

Se um dia for agredida,de olho roxo,hematomas das pernas e varias cicatrizes voces serao culpados e inclusive dos meus parentes que vao votar no coiso porque as suas maos estará cheios de sangue e devem lembrar a morte do Baiano e as travestis tambem mortas com o grito de ´´mito´´.

eu nao vou quebrar um banco,eu nao vou jogar bomba,eu nao vou fazer maldade porque meu coraçao é puro e muita bondade  e por isso que sempre vou para a psicóloga para aprender a ter empatia e aos poucos eu chego lá e além da minha mae que esta dando liçao


eles os meus parentes bolsosminions estao perdendo a chance de verem eu formada de ciencias politicas,fazendo pesquisas e defendendo a democracia que na epoca da ditadura nao tinha democracia e nao tinha o voto para o presidente e para prefeito da minha cidade.

Queremos mais saude,segurança,educaçao,emprego e DEMOCRACIA E HUMANIDADE
votar no coiso é querer o Brasil virar um Venezuela porque lá tem o ´´regime militar´´ e o Chavez e era um militar sim.

voces acham que toda a esquerda é igual porque a esquerda do PT é DEMOCRÁTICA e sim todos os partidos de esquerda sao democráticos e cada pais tem sua esquerda diferente como voces sabem tem esquerda democratica como o Brasil,Chile que teve o seu governo de esquerda e esquerda ditadura como a Cuba,Venezuela e a Coreia do Norte.

e durante os governos do PT nao teve um golpe comunista e voces devem sair no mundo de zap zap e olhar na vida real e nao acreditar as noticias falsas e sabe que o ´´kit gay nunca existiu e nunca vai para as escolas´´ o Haddad sempre é cristao e tambem sou crista e acredito em deus.

sabe que os cristaos de verdade nao tem odio de coraçao e eles leiam a biblia porque um trecho da biblia diz que nao devermos julgar as pessoas e voce é um cristao que ´´defende´´ a tortura das pessoas que tem a opiniao diferente sinceramente voce nao é cristao.

porque sempre culpa o PT de corrupçao e de crise primeiramente voces sao muito novos porque nao viveram a decada de 80 e 90 porque tinha crises muito piores e varias denuncias de corrupçao.

eu digo uma coisa

DEMOCRACIA ACIMA DE TUDO E HUMANIDADE ACIMA DE TODOS