A MISOGINIA DOS COISOMINIONS

 O texto retirado no facebook:

NOVO ABSURDO MACHISTA DE BOÇALNATO
O cara chama mulheres de "CADELA"
Ba eu to muito indignado. Que que essas criatura tem no lugar do cérebro? Caminhão de som do bonossauro no nordeste executando beat de "baile de favela" com a letra:
"E pra CUT
Pão com mortadela
E pras feminista
ração na tigela
as mina de direita
são as top, mais bela
enquanto as esquerda
tem mais pelo que as cadela
"e o bolsonaro casou com a cinderela
enquanto o Jean Wyllys só tá vendo novela"
"Maria do Rosário
não sabe lavar panela
Jandira feghali
nunca morou na favela
Luciana Genro
apoia os sem terra
mas não dá o endereço pra invadirem a casa dela"

Eu não consigo nem respirar com tamanha boçalidade misoginia e machismo. Ja deixa bem claro o papel que eles querem ver as mulheres no mundo, inferiorizadas e na cozinha. E mais, é tanta ignorância que não sabem que os sem terra querem terra pra plantar e não teto pra morar. Já deu de internet por hoje. Teremos muito trabalho pela frente pra reconstruir o Brasil.
Como tocou no ato, a campanha devia ser processada.
Video do ato:
https://www.instagram.com/p/BoErcx7ghoq/
Encontrei até clipe dessa boçalidade com 400k views
https://www.youtube.com/watch?v=laxd1wMUXmM

NOJO,NOJO E NOJO

primeiramente ELE NAO RESPEITA AS MULHERES.

pra eles os coisominions as mulheres devem usar rosa,vestidos de princesa,cozinhar para o homem,se dá o respeito e deve se casar virgem,ser depilada,usar maquiagem e ter a buceta rosa....

vem cá seu Coisominion de merda e tenho recado para voce...
voce acha que toda mulher é uma atriz de X Videos?
voce acha que toda mulher é cadela e vadia?
voce acha que toda feminista é mal comida e fracassada?
voce acha que toda mulher deve ser submissa ao homem?

voce Coisominion sou feminista,neta de militar mas eu nao sou obrigada a votar no coiso porque eu vou pela inteligência e nao pela ignorância igual o seu idolo politico,eu me maquio e sou vaidosa tanto que eu criei esse blog com esse nome de Feminista Vaidosa e depilo todo o meu corpo porque eu nao gosto de ver os pelos do corpo,eu sei cozinhar e limpar a casa mas eu nao sou obrigada a limpar a casa e fazer comida para o vagabundo igual a voce que fica coçando saco e fica comentando merda na internet igual o idolo de voces.
fala que a esquerda é vagabunda e voce fica sentado na cadeira e digitando nojeiras e odio é o que???

sabe eu fico avisando que voce deve pesquisar os candidatos e ler os planos de governo mas me ignora e parece tem odio de tudo e quer votar no coiso e que voce chama de ´´mito´´.

sabe as propostas econômicas,politicas e sociais para o país do seu ´´mito´´ ou quer votar nele por ignorancia?

eu fico pensando a mae,tias,irmas,primas e ate as suas futuras filhas de voces que adoram xingar as mulheres sem motivo nenhum na internet.

realmente quem é o fracassado de verdade é voce mesmo Coisominion que fica perdendo tempo comentando absurdo nos comentarios da redes sociais.

traduzindo voces Coisominions NUNCA GOSTAM DE MULHER

eu estou falando sobre os Coisominions que sao fãs do ´´mito´´ que voces sabem quem é e toda vez que vejo os comentario vem o Coisominion comentando merda e com pura misoginia e sim eles tem odio das mulheres.

e vou compartilhar um texto do facebook para voces refletirem


"Aos meus familiares, amigos e conhecidos eleitores do Bolsonaro.
Quando foi que vocês se tornaram fascistas?
O que é que vocês precisam proteger derramando o sangue do seu irmão?
O que você sente ao imaginar a fala do seu candidato sendo realizada?
O que você sente ao apoiar o extermínio de indígenas, negros e homoafetivos?
Você reza para que seu familiar/amigo/vizinho gay morra em um acidente?
Você empresta seu cinto para que seu vizinho corrija seu filho afeminado com uma surra até a morte?
Você apoia o policial que confunde um guarda-chuva com arma e mata o trabalhador que está apenas esperando os filhos descerem do ônibus?
Qual é o seu papel nessa barbárie toda?
Quem é você na homenagem ao Carlos Alberto Brilhante Ustra?
O que desencapa o fio e dá o choque?
O que sufoca o torturado com um saco na cabeça?
O que leva as crianças pela mão pra assistirem a mãe sendo torturada. Ou o que alimenta os ratos que o torturador colocará nas genitais de mulheres? O que você sente ao imaginar isso? De que ângulo você mais gosta de assistir isso?
Quem é você no futuro educacional das crianças?
O que ensina elas a fazerem sinal de arma com as mãos ?
O que vota pelo congelamento dos investimentos na educação?
O que as mulheres representam pra você? E você mulher eleitora desse candidato o que você é?
Uma fraquejada?
Mão de obra barata?
Uma vagabunda incompetente?
Uma fábrica de criar desajustados?
O que te faz se conectar com um ser humano que quer o seu extermínio? Que pulsão de morte é essa?
O que te faz se sentir um ser superior e apoiar o extermínio das minorias (Nas quais você certamente está inserido)
Que parte de você se conecta com tanta violência, desumanidade e ódio?
Você vai dormir tranquilo dando o cargo de maior poder do seu país a um desajustado, incapacitado e violento que o que mais deseja é derramar sangue?
Eu pergunto a você meu familiar, amigo e conhecido eleitor desse sujeito. Aonde foi que você perdeu a humanidade?

By Polly Valéria"