OS MENINOS DEVEM BRINCAR DE BONECA SIM




Desculpe por nao postar há um mes porque eu vivo muito ocupada mesmo e estudando muito

Eu estava vendo o debate dos Presidentes que uns deles que voces sabem quem eu estou falando que diz acha errado que um menino brincar de boneca.

O menino brincar de boneca para ele acha que deve destruir a humanidade?

Os ignorantes preferem que os meninos usam as armas para atirar qualquer coisa para serem mais ´´machos´´. e sabe quem pensa isso é o Tal do Messias que é chamado do ´´mito´´ pelos ignorantes

´´eu sou a favor da legalização das armas´´

Eles vao usar as armas para o que?

vao usar para matar?
ver uma criança usando a arma para matar um colega que fazia bullying e fazer massacre?

Lembra o ano passado que um menino Bolsominion pegou a arma do pai para atirar nos colegas e nao esqueço em 2011 em Realengo no Rio que temos a pior massacre do Brasil que um rapaz que sofria o bullying e voltou na escola para fazer vingar e matou os estudantes e a maioria sao garotas.

Esses bolsominions querem resolver a violencia com muita violencia mesmo com tiros e mortes e os ´´pais de familia´´ que querem o seu filho menino muito macho e usando arma e para o que........

para no futuro que esse menino pode se tornar um machista agressor de mulheres e ate matar a sua companheira amorosa?

esses bolsominions sao um câncer da sociedade.

Sabia que quando eu era menina eu gostava de colecionar carrinhos,jogava bola e nao gostava de brincar de cozinheira e tarefas domesticas porque eu ODIAVA os brinquedos cor de rosa e com coisas para a cozinha e esta muito explicado porque eu nao curto alguns meus tios porque um deles me deu um fogao de brinquedo cor de rosa muito brega e horrivel e eu nao brincava com ele porque eles querem eu como ´´uma mulher tradicional e casada no futuro´´ e alem outros objetos domesticos bregas e de cor de rosa.

olha essa lógica da ´´família tradicional´´

querem as meninas usando brinquedos cor de rosa com coisas de cozinha para serem mulheres de verdade.
querem os meninos usando brinquedos sobre armas para serem homens de verdades.

mas eles acham que os meninos que brincam de boneca pode ser gays mas querem ver os meninos usando as armas para serem mais mais machos..

essa é a lógica dos bolsominions querem os meninos serem mais violentos.

como voces sabem que nao existe brinquedos de menina e de menino

seria muito legal que os meninos BRINCAM sim de boneca para serem bons pais de familia e saber cuidar bem nos seus filhos e lembram que atualmente existem alguns homens que abandona os filhos dentro da barriga da mae e tem quase mais de 50 milhões de crianças que nao tem nome do pai na certidão do nascimento.

por que os meninos devem brincar de boneca com certeza?

1 para ser bons pais de familia
2 para aprender a dividir as tarefas domesticas,sim as tarefas domesticas nao feita só para mulheres.

e a imagem abaixo explica tudo



Maes que tem filhos homens educam bem eles e aprendam a respeitar as mulheres e nao sendo misóginos

E NAO EXISTE BRINQUEDOS DE MENINA E DE MENINO E FIM DE PAPO