OS JOVENS PREFEREM A IGNORANCIA

Amigxs,eu adoro comentar e postar noticias nos grupos do face. o Facebook sempre tem a pagina de merda para ganhar seguidores.

vamos falar pagina do Facebook ´´de comedia´´ chamado Corrupçao Brasileira Memes e no inicio era simplesmente igual a pagina Eleiçoes de Zuera que postava memes engraçados dos políticos,mas começaram a fazer posts ofensivos para ganhar seguidores que sao os adolescentes heteros que fica no fundao e fazendo bullyng com os outros para serem ´´fodoes´´.

lembra que fizeram post MISOGINO para a deputada e para as mulheres que ficam amamentando os filhos ate fiz um post sobre a fetichização da amamentação e esse post que foi feito pela CBM e a maioria peferem ´´mamar´´ as tetas da deputada e eu fiquei tao pistola e denunciei o post ate cair.

como é feito a pagina de ´´zuera´´ da internet para os jovens heteros

faz o post muito preconceituoso
faz o post muito misógino
faz o post muito homofóbico

ganha muito mais seguidores que sao jovens.

a maioria das curtidas sao de garotos jovens de 12 ate 18 anos mas eles escolhem a ignorância do que a esperança.

a maioria dos particadores do bullyng que seja virtual ou na vida real sao os garotos brancos magros que nunca tiveram relaçao amorosa e por isso faz discursos de misoginia.

e porque eu estou falando isso

sao mesmos jovens que reclama com as frases:

´´o mundo tá chato demais´´
´´ esse politicamente correto é um lixo´´
´´ tudo isso é mimimimi´´

sim,eles acham muito bonitos falando mal dos defeitos e a aparência dos outros,criticar o estilo dos outros quer dizer se acham muito fodao oprimido e humilhando as pessoas.

e falando sobre a pagina da CBM e outras paginas de ´´zuera´´

sim tiveram as suas paginas derrubadas por fazerem postagem com discursos de odio e com ofensas para os negros,mulheres,LGBTs e toda a minoria.

assim como os jovens de hoje que nao tem coraçao mas tem odio sem sentido nenhum contra a minoria.

e eu te pergunto

por que esses jovens que usam o discurso de odio para ganhar curtidas dos seguidores jovens?
onde vem essa educação?

voces devem se lembrar dos tuites preconceituosos dos youtubers adolescentes e alguns deles tiveram perda dos patrocinos por causa dos tuites preconceituosos.

mas eles eram adolescentes e todo adolescente faz besteira mas alguns adultos tem mesmo pensamento preconceituoso,mas para eles sao apenas ´´opinioes´´.

eles sempre confundem o odio e a opiniao.


cade os pais e principalmente as maes que carregam o seu filho durante 9 meses para ver o seu filho sendo muito preconceituoso e machista, qual é a reação da mae quando ver o seu filho jovem fazendo xingamentos para as mulheres e sem ele conhecer ela.

mas sempre tem um motivo que os jovens que estao tendo esse comportamento de ignorância.

o programa de o humor como o Panico que graças a buda que esse programa foi EXTINTO porque o foco deste programa é humilhar as pessoas para ganhar a audiência e inclusive com as mulheres que sao tratadas como lixo e objeto, por isso mesmo esse programa foi extinto.

com influencias destes programas de ´´zuera´´ da tv que os jovens de hoje estao tendo esse tipo de comportamento que esta sendo ofensivo.

na vida real esses garotos sao muito rejeitados e humilhados na escola e vem esse ódio  para xingar todo mundo para ganhar curtidas nas redes sociais e mandando mensagem de odio no privado.

a minha recomendação para as maes destes jovens com puro odio de coraçao sem motivo nenhum obrigassem para irem no psicólogo para desabafar e tratar a sua mente.

depois de irem para conversar com a psicologa,os jovens vao pensar que eles sao os errados e vao se arrepender por terem escolhido a ignorancia.

resumido
eles devem aprender a nao julgar as pessoas e nao humilhar as pessoas;
se essas pessoas sao felizes assim e deixar pessoas serem felizes com o seu corpo,sua pele,seu cabelo e sua sexualidade.

o odio faz mal a saude e a ignorancia tambem.