RODA MORTA

Na Segunda Feira no programa Roda Viva na TV Cultura durante a serie de entrevistas dos pre candidatos a presidente e a entrevistada foi a Manuela D Avila do PC do B, mas a maioria dos entrevistados sao eleitores da direita política e eles fizeram perguntas estúpidas digamos assim e eles nao querem deixar ela falar ou terminar a frase.

E qual é o problema destes mascus?
Eles nao querem as feministas e de esquerda na politica?
ou eles preferem as mulheres de direita que sao contra os direitos conquistados pelo feminismo?

os candidatos dos partidos de esquerda que foram interrompidos pelos ´´jornalistas´´ da quantidades de vezes

Ciro Gomes do PDT 8 vezes
Guilherme Boulos do PSOL 12 vezes
Manuela D Avila 62 vezes (SESSENTA E DUAS VEZES)

e uma observação a candidata Marina Silva da Rede foi interrompida apenas 4 vezes e ela é  de centro esquerda 

para esse pessoal da Roda Viva acham que mulher bonita nao deveria entrar na politica e Manuela é bonita e política há mais de 15 anos


a Roda Viva virou Roda Morta porque os jornalistas a maioria sao homens e da direita como o filiado do partido NOVO e um Bolsominion que fez varias perguntas bostas para ela mas como ela é inteligente deu um AOVIVAÇO para esse jornalistas que sem falam bosta.

quer dizer, que o Brasil nao querem ouvir as vozes das mulheres feministas e de esquerda?

Esta muito explicado porque tem poucas mulheres na política porque a sociedade quer a política brasileira seja masculina,hetera,rica,branca,religiosa e rural onde as mulheres nao tem os seus direitos  como aborto seguro para as mulheres pobres que nao tem dinheiro para fazer laqueadura ou nao morressem.

Esses homens que dizem sao favores da vida nao dao o pio dos pais homens que abandona os filhos para viver outra mulher e criar a nova família.

alguns tuites a participação da Manu do ´´Roda Morta´´ que eu vou chamar agora sao pura misoginia e assedio dos tuites digitados pelos mascus que tem mentalidade de criança e ate as mulheres que chamou a ao de vagabunda só porque ela é de esquerda política.

primeiramente eles e inclusive esses jornalista do ´´Roda Morta´´ nunca sabem estudar politica e ate a Manu mandou o bolsominion jornalista a estudar mais o partido dela.

essa entrevista foi muito lamentável porque eles querem as mulheres sempre caladas e longe da politica.

mas a Manu nao foi igual um certo político que eu recuso a dizer o nome que ela enfrentou e respondeu todas as perguntas dos jornalistas.

eu vou explicar para voces como é o Manterrupting 

Manterrupting é uma forma sexista onde o homem interrompe a mulher que esta discursando ou falando.

Esse é um tipo de recurso sexista que visa frear ou atrapalhar a comunicação, o raciocínio e argumentos de mulheres. Um ato desrespeitoso que tenta nos inferiorizar e desmerecer nossas falas. Traduzindo: é mais um tipo de violência da qual mulheres são vitimas cotidianamente.
Mulheres, ainda mais em seu ambiente de trabalho, vivem na batalha para se fazerem ouvidas e são mais propensas a serem ignoradas, atravessadas ou tidas como agressivas no exercício da comunicação.

Todas nós já passamos pelo revoltante momento em que nossa fala e nossas ideias são refutadas, para depois serem aceitas e aplaudidas na boca de um homem. Ou então, quando um homem questiona e implica com as informações que estão sendo dadas a respeito de um assunto que você tem pleno domínio, muitas vezes seguido de uma explicação empobrecida do mesmo. Damos a vez a outra ferramenta sexista chamada mansplaining - o fenômeno de explicar o óbvio a uma mulher.

 Se você for uma mulher negra, essas dificuldades são multiplicadas por dez. Jamais esqueçamos que ainda existem mulheres lutando para ter voz. Nós, brancas, temos um lugar de fala privilegiado, recebemos mais empatia e estamos em maior representação. Jamais nos conformemos com o que aconteceu com Marielle Franco e como as facetas do racismo são acachapantes e letais.

Dentro da luta pela igualdade, sabemos que é no plano político e público que podemos mudar o jogo e emplacar um futuro mais justo.
Curiosamente, o termo manterrupting” apareceu pela primeira vez artigo Speaking while Female (falando enquanto mulher), em 2015, no The New York Times, escrito por Sheryl Sandberg e Adam Grant. Na análise dos autores, é citado um estudo feito por psicólogos de Yale que demonstrou como senadoras americanas se pronunciavam consideravelmente menos que seus colegas masculinos, inclusive os de posições inferiores. (fonte: site da Marie Claire:https://revistamarieclaire.globo.com/Blogs/Barbara-Thomaz/noticia/2018/06/manuela-davila-e-o-manterrupting-arte-de-reprimir-mulheres.html)

Essa entrevista do Roda Viva de anteontem é grande exemplo do Manterrupting que a Manu foi interrompida a terminar a frase pelos homens e também teve perguntas muito estúpidas para ela.

e que eu sei que a Manu arrasou e humilhou os mascus e se ela disputar a presidência EU VOU VOTAR NELA SIM porque a política brasileira anda muito misoginia e ela nao foi igual ao certo político da extrema direita que é chamado de mito quando ele fala bosta que foge os debates e também nao quer ir no programa Roda Viva, mas mesmo assunto ela respondeu todas as pergunta só que os jornalistas de direita estragaram o jornalismo.


 ela e todas as mulheres nao devem se calar e serem interrompidas.


todos os dias as mulheres na política e mais especificamente na esquerda sao xingadas pelos discursos misóginos como por exemplo a presidenta do PT que esta sendo xingada e a maioria sao os homens que nunca sabem estudar política.

esse homens que fazem zuera para ganhar curtidas que ficam chamando a Manu de puta e outros absurdos e voces se lembram da minha postagem sobre a amamentação que eu botei uma postagem de uma pagina bem bosta chamada Corrupção Brasileira Memes que preferem ´´mamar´´ as tetas da Manu e na foto ela esta amamentando a filha dela. (o link desta postagem http://afeministavaidosa.blogspot.com/2018/01/a-sexualizacao-das-mulheres-amamentando.html)

isso mesmo 

o Brasil é mais conhecido como o pais ignorante e tarada e isso é motivo de alguns gringos que sao muito piores do que o brasileiro que acham toda mulher brasileira é a maquina de sexo e olha essa lógica.

os Brasileiros punheteiros e ficam pensando em sexo,eles batem punheta quando ver uma mulher amamentando o filho e duas mulheres se beijando.

tem o carnaval do Rio onde as mulheres ficam dançando na avenida

os gringos vem para arranjar a Brasileira pensando que ela é passista de uma escola de samba.

os gringos transam com essa brasileira e joga fora.

lembra os Brasileiros lixosos que ficaram lado da mulher russa e falaram que ela tem a parte intima rosa e eles se fuderam bonito e ate um deles foram demitidos

"Manterrupting" Sabe quando uma mulher não consegue concluir sua frase porque é constantemente interrompida pelos homens ao redor? É um comportamento muito comum em reuniões e palestras mistas, chamado de "manterrupting". A ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/daniela-lago/2017/01/29/e-interrompida-ao-falar-como-escapar-de-4-atitudes-machistas-no-trabalho.htm?cmpid=copiaecola
eu como sou mulher nao gosto de ser interrompida porque eu tenho voz e expressar a minha opinião e algum mascu falar merda eu mando ele calar a boca e ate xingo ele para ficar calado.
"Manterrupting" Sabe quando uma mulher não consegue concluir sua frase porque é constantemente interrompida pelos homens ao redor? É um comportamento muito comum em reuniões e palestras mistas, chamado de "manterrupting". A ... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/daniela-lago/2017/01/29/e-interrompida-ao-falar-como-escapar-de-4-atitudes-machistas-no-trabalho.htm?cmpid=copiaecola
Quando um homem interrompe uma mulher de forma desnecessária, conscientemente ou não.

Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/09/28/%E2%80%98Manterrupting%E2%80%99-a-pr%C3%A1tica-sexista-de-interromper-uma-mulher-quando-ela-est%C3%A1-falando

© 2018 | Todos os direitos deste material são reservados ao NEXO JORNAL LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

PORQUE EU SOU FRIDA MAS NUNCA ME KALHO