terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AS MAIORES MENTIRAS CONTADAS PELOS CONSERVADORES E OS BOLSOMINIONS SOBRE O FEMINISMO E AS MINHAS RESPOSTAS





pelo que eu e voces manas feministas estao vendo tem gente muito alienada e tambem NUNCA estudou sobre o feminismo e as aulas de sociologia e fazem comentarios muito sem sentidos e até muito vergonhosos mesmo

mas eu tenho as minhas respostas sobre essa mentiras contadas pelos Bolsominions alienados que nunca estudaram a sociologia e historia.


1 toda feminista que pedir o respeito mas fica mostrando os peitos e enfiando a cruz no anus

a minha resposta: queridos eu sou feminista e nao sou da FEMEN porque esse  tal grupo fica ridicularizando o feminismo  e outra coisa aquela senhora inverno nunca foi feminista e atualmente virou extrema direita e eu tenho pudor e muito pudor porque eu nunca vou ir pelada durante a manifestaçao e durante dia de calor vou ficar de blusa fechada e calça comprida para andar na rua com sol quente e eu vou desmaiar na rua por causa da roupa  muito fechada. o estrupro veio muito mas muito antes da epoca da minissaia e quer dizer a culpa NUNCA sera é da vitima só porque ela usa roupa ousada e curta mas sim de um estuprador bacaca quer dizer nos usamos roupas para me sentir bem e usar essa roupa e nao agradar um macho por ai



2 toda feminista é peluda e suja

a minha resposta: QUE PORRA É ESSA QUE VOCE ESTA FALANDO? eu nao gosto de ter pelos no meu corpo e eu depilo mesmo com a minha gilette e até cera quente e voce que é homem fica dizendo e reclamando que toda feminista e peluda mas as suas partes intimas que parecem uma peruca preta,o seu peito e com mamilos cabeludos e o seu suvaco cabeludo que fede mais do que um peixe morto no esgoto. querido se voce nao gosta de pelo DEPILA porque eu tambem eu tenho nojo de homem peludo e cabeludo e outra coisa eu DEPILO SIM e deixa a mulher escolher se ela pode depilar ou nao porque existem mulheres que tem alergia de deplilaçao e toda vez eu depilo a minha sobrancelha fica vermelha mas mesmo assim eu depilo sim e eu arrumo as minhas sobrancelha e que eu sei que a mulher que tem a parte intima com pelos  pode proteger contra as bacterias que podem prejudicar a vagina e eu vou repetir para voce

SE VOCE NAO GOSTA DE PELO,PEGA GILETE OU CERA QUENTE E SE DEPILA E PRONTO!

3 toda feminista é gorda e preguiçosa

a minha resposta: queridos voces nao me conhecem mesmo e voce ficam dizendo essa balela só porque eu sou feminista,eu era obesa antes de estudar sobre o feminismo e atualmente e sou feminista emagreci muito mesmo e faço muito exercicios fisicos e sou muito saudavel mas existem magros que tem a saude muito pior do que a minha porque eles ficam comendo muito sodio,açucar e gordura e sentados cadeira e falando merda no computador dizendo que nós feministas sao preguiçosas.e voces ficam cuidando da vida deste pessoal se uma mulher gorda é feliz e sorridente e deixa ela feliz porque o corpo bonito é uma pessoa feliz que está dentro do corpo dela e o feminismo é um movimento social e nao uma cagaçao de regra e existe mulher magra e fitness sendo feminista  porque ela sabe que o feminismo é movimento da igualdade social e nao uma regra para deixar de fazer exercícios e cuidar da saude.

4 toda feminista e mal comida e vadia

a minha resposta: e eu bugei mesmo porque voce diz toda feminista é malcomida e vadia e está totalmente sem sentido  mesmo. e nao existe mulher mal comida ou vadia mas sim existe mulheres que tem opçao de escolher e pode namorar ou nao,se pode casar ou nao e se pode pegar varios ou nao e nós vivemos uma sociedade machista onde os homens que pega todas de uma só noite é pegador,rei e macho e as mulheres que pega todos é considerada puta de luxo e quer dizer  essa sociedade fica julgando as mulheres e passando a mao dos homens que fazem qualquer tipo de besteira por favor melhorem pessoal e outra coisa o pau de um homem nao salva o mundo e tambem nao resolve problema de alguem



5 toda feminista é abortadeira

a minha resposta: HAHAHAHAHAHAHA,e eu estou rindo a merda que voces sempre falam dizendo que toda feminista é abortadeira e primeiramente Fora Temer e segundamente eu nunca abortei e alias nunca vou abortar e eu conheço manas feministas que sao maes e estao gravidas e porque eu sou favor do aborto porque uma mulher pobre nao tem dinheiro para fazer uma cirurgia de laquerdura para nao ter filhos e que custa mais de 25 mil reais e uma mulher pobre nao tem condiçoes para criar um filho e o aborto nao é assunto do feminismo ou uma invenção de uma feminista mas sim É ASSUNTO DA SAUDE PUBLICA e as mulheres ricas podem abortar mas infelizmente as mulheres pobres morrem pode fazer aborto na clinica clandestina e voces pensam que toda feminista estudante na faculdade federal faz aborto mas voce nao sabem de nada hein bandos de inocentes.e uma pesquisa a mulher que faz aborto é casada,tem filhos e é crista e o importante nao é feminista e nunca conheceu o feminismo como voces pensam.

6 eu quero ver uma feminista carregando um saco de cimento

a minha reposta:essa foto abaixo

brincadeira e vou falar serio porque existem mulheres sendo pedreiras e trabalhando as obras e tambem existem mulheres sendo engenheiras fazendo casas

7 se voce quer igualdade vai ser alistar no exercito

a minha reposta: eu nunca vi uma manifestaçao dos homens pedindo a alistamento militar para ambos dos sexos e alistamento foi criado pelo homem para os homens se servir para defender o país mas existem mulheres trabalhando no exercito sim como medicas,soldadas,marinheiras e etc porque voce nunca foi no hospital no execito para ver as mulheres trabalhando no execito e o nosso feminismo é assim a mulher deve escolher sendo o que quiser sendo soldada ou nao porque lugar de mulher é onde ela quiser

8 toda feminista é fracassada

a minha reposta: sabe quem é o fracassado? é voce,voce mesmo que fica falando merda no computador e reclamando de tudo e principalmente as mulheres,tem uma feminista que esta fazendo muito sucesso,sendo mae,casada e trabalhando muito para se sustentar e voce moleque fica sentado no computador xingando as feministas na internet,jogando LOL e aqueles jogos violentos no seu video game,vendo desenhos animados japones,toma toddynho e quando voce fica com medo chama a sua mae e depois fala que nós feministas somos fracassadas.

9 toda feminista é sapatão e merece uma rola para curar

a minha resposta: eu repito para voces uma rola de homem nao salva o mundo e outra coisa eu sou feminista mas nao sou lesbica e nem hetera mas sim sou assexual mas existem feministas que sao heteras que tem namorados ou maridos e voces sao homofobicos mesmo porque voces nao deixam a mulher escolher ser como ela é e o amor nao é somente com homem e mulher,se uma mulher gosta de mulher DEIXA ELA e cuida da sua vida ,se uma mulher gosta de homem e mulher DEIXA ELA e vai cuidar da sua vida.
resumido: VAO CUIDAR A VIDA DE VOCES E DEIXAR A MULHER EM PAZ

10 toda feminista é ateia

a minha resposta: eu acredito em deus e eu sei que a Biblia é muito machista e eu nao sigo as regras da Biblia e nem as regras da minha religião e existem católicas que defendem o feminismo como o coletivo feminista Catolicas que falam em breve vou falar isso no blog


11 toda feminista deve lavar louça

a minha resposta: por que nós mulheres devemos lavar louça que voces homens sujam mais na cozinha do que nós e nós temos maos para lavar a louça e nao usamos vagina para fazer tarefas domesticas e voces homens fazem o que? ficam sentados no sofá sujando a casa e coçando o saco vendo teve. olha a tarefa domestica deve ser feita PARA AMBOS DOS SEXOS. se o homem sujou alguma coisa ele deve limpar porque ele se sujou e nao uma mulher e devemos dividir as tarefas domesticas e ajudar uns dos outros

12 toda feminista é desleixada e nao é vaidosa

a minha resposta: HAHAHAHAHAHAHA SABE DE NADA INOCENTE.como voces sabem que eu sou muito vaidosa mesmo e as vezes eu gosto de ficar sem maquiagem dentro de casa mas quando eu saio eu uso batom e mascara mas nao agradar um macho mas para usar si mesma e eu me amo mesmo que usa as minhas roupas é eu,quem usa as minhas maquiagem é eu e quem cuida do meu cabelo é eu mesma. e eu vou repetir mais uma vez o feminismo nao é uma cagaçao de regra nao é cheio de regras é um movimento social que defende a igualdade e defender as mulheres mas existem feministas que sao vaidosa e lindas por grande exemplo é a Beyonce que cuida o cabelo e usa maquiagem é feminista que dizer voce que é feminista pode cuidar o seu cabelo,pode se arrumar pode usar maquigem porque o nosso feminismo nao tem regras

13 toda feminista odeia homem

a minha resposta: eu nao tenho odio de homem mas eu odeio homem machista,sexista,preconceituoso,racista,misogino e que faz discurso de odio como opiniao e faz discurso de opressão como uma liberdade de expressao.e quero saber qual é o motivo de odio seu contra as feministas? só porque elas defendem as mulheres?
o feminismo é assim defende a igualdade para ambos dos sexos e nao cortamos a parte intima de homem com raiva e eu nao tenho raiva de alguem só que o discursos de odio que alguns homens fazem incomodam muito e até pode me machucar as palavras sujas destes misoginos que tem odio sem motivo nenhum contra as mulheres e fica julgando elas sem conhecer elas como sao. o que me incomoda que os homens querem mandar as mulheres e querem elas como escravas domesticas e sexuais dos homens.gente eu nao nasci para ser empregada domestica do homem e eu nao nasci para ficar trancada em casa sem trabalhar fora e sem sair para que o homem ter a liberdade e sair com os amigos.eu preciso do feminismo para ter liberdade porque nós mulheres nascemos ser livres e temos direitos para ser libertadas.

14 moça eu nao preciso ser feminista

a minha resposta: querida, o feminismo é assim mesmo que eu estou te falando,o feminismo existe justamente pra que voce nao seja obrigada a nada.se nao fosse o feminismo voce nao estudava,nao trabalhava,nao dirigia um carro,nao separava aquele cara chato e nao votava no seu politico que voce gosta e voce deveria agradecer uma feminista do que ficar com odio de uma feminista ou voce prefere ser mandada e escravizada pelo homem

15 lei da Maria da Penha, cultura de estupro,feminicidio e assedio é tudo mimimi e é tudo vitimismo

a minha resposta: O QUE MUNDO VOCE VIVE CARA???? VOCE ACHA QUE NAO ESTÁ ACONTECENDO NADA NESSE PAÍS????

e vou falar serio o que está acontecendo esse país e com nossas mulheres
cada uma hora uma mulher é morta pelo seu marido ou seu namorado
cada um minuto uma mulher é agredida ou estuprada
e cada um segundo uma mulher é insultada vulgarmente pelos homens desconhecidos

e voce acha isso mimimi?

lembre se que o Brasil esta nos primeiros lugares como o pior pais para ser mulher e porque eu estou dizendo isso
lembra a chacina em Campinas que o cara fez o textao com pura misoginia e matou a sua esposa,o seu filho de 10 anos e a maioria das vitimas sao mulheres
sim todos dias nos jornais de tv aparece uma noticia que uma mulher foi morta pelo seu marido  e infelizmente é a grande realidade e aquele estupro coletivo que aconteceu o ano passado e que o cara postou  uma imagem de estupro de uma moça desmaiada e gerou muita revolta

e vejam essa foto para explicar como é a cultura de estupro


como estão vendo essa é a piramide da cultura de estupro e de violencia contra mulher
e sabem aqueles garotos ´´zueros´´ que ficam fazendo comentários e atacando as paginas feministas do facebook que parecem discurso de um agressor ou de um estuprador e as maes deste moleques devem prestar atençao nos comentarios dos seus filhos do facebook e até postei uma postagem falando essa campanha que eu lancei no meu blog e quero que voces leiam o link sobre essa campanha http://afeministavaidosa.blogspot.com.br/2017/01/as-maes-que-tem-seus-filhos-machistas-e.html

porque isso é muito importante para educar os seus filhos para aprender a respeitar as mulheres e nao fazer xingamentos de odio e com apologia de estupro e de feminicidio

e nos precisamos muito do feminismo por causa disto que atualmente as mulheres esta sendo julgadas,humilhadas e xingadas pelos homens desconhecidos e nós mulheres nao merecemos ser tratadas como lixo da sociedade brasileira

e nós nao temos motivos para ser odiadas e
e a nossa luta é defender as mulheres
e é por isso que a lei da Maria da Penha foi criada para as mulheres nao calar a sua voz e denunciar alguem principalmente o seu companheiro agressor e violento
e a lei do feminicidio que ajudou prender varios homens assassinos e matadores de mulher
e lembra da campanha do #meuprimeiroassedio ajudou as manas denunciar os assediadores

e voce mulher nunca deve se calar 
voce tem voz para fazer denuncia que pode ser a lei da Maria da Penha e do lei do Feminicidio

se o homem te humilhou,fez xingamentos e até fez ameaças de morte DE-NUN-CIE

e o machismo dos homens podem matar as mulheres e o nosso feminismo nao
o machismo mata e o feminismo nao matou alguem




e eu tenho recado para pessoal que cria mentiras sobre o feminismo

primeiro ESTUDE sobre o feminismo e depois me conta como que é e nao fala mais merda nos comentarios das rede sociais, tá bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário