YOU TUBE NAO É TINDER


meus amigxs,tá phoda ser mulher todos os dias.


eu sempre gostei de assistir os videos de you tube com coisas de anos 80 e 90,criei o meu canal em 2009 só para comentar os videos antigos e a partir de 2015 eu começei a postar os videos perdidos do Danilo e os dvds dele.

como voces sabem eu sou umas das unicas mulheres que postam raridades antigas nesse caso sao coisas de politica e eu fiquei tao empolgada com isso que estamos no ano eleitoral.

mas vem o babaca que diz isso

´´ o politicamente correto é um lixo´´
´´ o mundo tá chato demais,nao posso fazer piadas sobre mulheres´´
´´ tudo isso é mimimi´´´

mas eu vou postar print para dizer que tá phoda ser mulher nos dias atuais e inclusive na internet.

o video é sobre a eliminaçao do Brasil da Copa de 90 e o babaca começa assediar a mulher que esta comentando o video e falando sobre o video e eu barrei o nome do cara para nao ser processada e mas no final eu dei um belo ao vivaço e um cala boca para o carente solteirao.



pode ser solteira,noiva ou casada e sempre vem um mascu babaca para fazer perguntas intimas para as mulheres, e nao é só no you tube nao mas sim outras redes sociais como Facebook e Instagram.

mas por que eles fazem perguntas sobre namoro do you tube só para mulheres e nao para os homens?

por que os homens nao fazem perguntas para os donos dos canais que compartilha as raridades de tv?

por exemplo o Danilo Rodrigues (Pedro Janov) ou Fabio Marchezini que nao sao perguntados sobre namoro ( voce tem namorada).

ai eu fico muito pistola mesmo
porque no ano passado eu fui vitima desta babaquice nojenta dos homens que durante uns dos videos meus um cara que fez pergunta boba se eu tenho namorado só porque EU SOU MULHER.

eu fico pensando; por que os homens nao fazem pergunta intimas para os homens que gostam de raridade de tv?

estamos em 2018 que todo mundo acha que lugar de mulher é cozinha e nao postando video de tv para you tube e ai somos tratadas como objetos,eles pensam que nos mulheres somos mal comidas e procurando homem para ser feliz.

e sabe que isso se chama

MACHISMO E SEXISMO!!

Eu e assim como todas as mulheres somos assediadas dentro e fora da internet e é MUITO HORRIVEL DE SER ASSEDIADA.

eu nao estou falando de todos os homens mas sim de ALGUNS HOMENS que nao tem educaçao e ficam fazendo merdas dentro e fora na internet,esses moleques na verdade sao os MAL COMIDOS e VIRJOES que ficam desesperados de arranjar uma mulher para transar e jogar fora e eles pensam que toda mulher sao atrizes de red tube.

e sinceramente vou virar lesbica porque atualmente os homens só pensam naquilo e voces devem se lembrar um video que os honens nojentos gritando buceta rosa para uma mulher russa durante a copa do mundo. pois é o video que revoltou a todos mesmo e um deles foi demitido só porque ele fez muita bosta.

eles acham que eu posto os videos com a parte intima feminina e ai eles fazem perguntas bostas pensando que o you tube é tinder para procurar uma mulher.

eu tenho um desafio para os donos dos canais de You tube que postam raridades televisivas dos anos 80 e 90, durante uma semana cria outro canal com o perfil e com foto de uma mulher e posta coisa mais rara de tv que nao tem o you tube e prepara para ver os comentários nojentos e machistas dos moleques para sentir a pele que eu estou sofrendo só porque sou mulher e feminista. 

por isso que todas as mulheres nunca devem se calar com os abusos piores e denunciar esses monstros e tambem como o feminismo é muito mais util para mulheres.

se nao fosse o feminismo,voce ia sofrer denuncias e humilhações dos homens calada.

porque voces devem votar nas mulheres desta eleição porque a nossa política brasileira é muito misoginia e por isso que tem poucas mulheres na política. 

eu vou continuar o resistindo o machismo e nunca vou calar porque e nao vou ficar trancada na cozinha e sendo empregada domestica de um homem folgado e vagabundo,vou repetir mais uma vez...

YOU TUBE NAO É TINDER 


Nos mulheres também gostamos de tv e também as décadas de hoje como por exemplo musicas.moda e tv e para isso tem o you tube que onde tem os programas e acontecimentos durante o século passado e nao procurar o homem para namorar para nao serem enfeites de homem.