SEJA DIFERENTE






porque eu gosto de ser muito diferente
eu nao gosto de usar joias
raramente eu uso maquiagem
eu tenho opinião diferente
gosto do meu estilo e das roupas que eu uso

enquanto as minhas parentes usam ´´coisas femininas´´ e acho que fazer coisas femininas é breguiçe para usar maquiagem todos os dias ate ir na padaria por exemplo,para que nao sabe eu sou relax mesmo e caseira mas quanto estiver vontade eu uso batom e sombra para os lugares especiais.

eu cozinho bem moderadamente e limpo a minha casa,mas eu nao quero ser empregada domestica de um mascu.

eu nao curto fazer ´´coisas de mulherzinha´´ porque eu faço coisas que poucas mulheres fazem como por exemplo,jogar games de açao e aventura,postar videos do you tube com as imagens de tv nas decadas passadas que eu sou unas das unicas mulheres nesse tipo de conteudo no you tube.

quer dizer que eu gosto de ser diferente mesmo como que eu sou unica estudante da minha cidade estudando ciencias politicas de uma universidade a distancia e eu estou aprendendo e melhorando.

por isso que eu gosto de ser diferente mesmo.

assim como voces que tem seu estilo,seu cabelo,seu corpo e sua personalidade totalmente diferente.

sejam felizes como voces sao e seja diferente.