CADE AS MULHERES QUE POSTAM AS RARIDADES DE TV DO YOU TUBE?

hoje eu vou fazer um grande desabafo para todos voces

eu sou a Luana Coelho e eu tenho um canal onde eu posto videos antigos sobre televisao e principalmente na politica e como voces sabem que eu estou cursando ciencias politicas na universidade que eu estou muito feliz de cursar esse curso.

mas a maioria que tem os canais de you tube onde que tem imagens antigas de tv como programas,telejornais e intervalos comerciais tudo antigo e eu sempre gostei dos anos 70 e 80.

mas para eles lugar de mulher do you tube é para fazer maquiagem e cabelo ou cozinhar mas o meu negocio é postar videos antigos do you tube mas eu sou a UNICA que faço isso e maioria dos meus inscritos sao homens porque eles adoram televisao e o que esta acontecendo com as mulheres e sera que elas nao gostam de televisao?

eu sei que todas temos direitos de opiniao e criticar os programas antigamente que trazia muito machismo e tratam as mulheres como objeto.

e lembram a Banheira do Gugu que tem mais visualizações só para bater punheta com as mulheres de biquini mas a molecada acha que o you tube é red tube para bater punheta para as mulheres de biquini.

mas cade as mulheres que tem uma fita vhs gravada para criar um canal de you tube e postar os videos antigos de TV?

é por isso que eu sou alvo dos comentários machistas só porque eu sou mulher e defendo o feminismo, mas eu nao quero ficar na cozinha e servindo comida para o homem vagabundo mas sim quero fazer as coisas que eu gosto muito que é compartilhar as raridades de tv do you tube e por exemplo que eu tenho uma fita de VHS com a gravação caseira durante o jantar da campanha eleitoral do Lula em 89 e tó louca para compartilhar com vocês do meu canal mas eu preciso comprar um aparelho que faz ripagem da imagem de VHS para o computador mas infelizmente eu não tenho dinheiro para comprar esse aparelho e sabe que eu postei os famosos HGPES de 89 e eu tenho uns DVDs onde eu posto do meu canal do you tube.

mas cade a mulherada que faz a mesma coisa do que eu que gosta as raridades dos anos 80 e 70?

e primeiramente se inscreve do meu canal:https://www.youtube.com/user/TheLuarocket/ e veja as raridades de tv que eu postei e divulguem com isso e chama suas amigas para se inscrever do meu canal e queria agradecer do maior inspirador de eu postar os videos de tv antigos que se chama Danilo Rodrigues mas o canal dele se chama Pedro Janov o canal dele: https://www.youtube.com/user/5dejunho

e eu estou procurando mulheres que tem as fitas de VHS gravadas que tem telejornais,intervalos e os programas dos anos 80,90 e ate 2000 me manda mensagens para o meu email :luarocket@gmail.com para eu falar vocês e posso dá dicas para criar um canal e falar sobre o aparelho que ripa as fitas de VHS para o computador.

nos mulheres vamos acabar o machismo dos homens e mostramos para eles que nos gostamos de tv e com programação antigas e não somos objetos para arranjar o namorado que o You tube nao é tinder.

e falamos sobre isso que tem alguns videos como por exemplo os HGPEs de 89 que estão os comentários desativados e para as mulheres por favor se quiser DESATIVE os comentários dos seus videos porque eu não gosto dos comentários misóginos e de puro odio, como por exemplo aqueles videos do PT que a coxinhada adora xingar esse partido e os Bolsominions e para quem não sabe eu sou de esquerda mesmo e feminista e a maioria deste pessoal do you tube odeia as feministas e nunca teve um namorado na vida e esta muito explicado que eles tem ódio das mulheres.

eu nao vim aqui para criar os penteados
eu nao vim aqui para fazer maquiagem
eu nao vim para cozinhar
eu vim para you tube para compartilhar as raridades de tv
Luana Coelho