OS HOMENS DE ESQUERDA ASSEDIADORES E O MACHISMO DA ESQUERDA






Hoje eu estou fazendo um desabafo que atualmente esta sendo muito difícil de ser mulher.
eu já sofri assédios sexuais ou imorais no sites de namoro com homens gringos que ate eu fiz essa postagem neste blog,já sofri abuso sexual na vida real quando eu tinha 11 e ate 15 anos com o namorado da minha tia mas ainda bem ele esta preso e hoje de manha eu sofri assedio imoral de um filiado do PT de Goias.

Como voces sabem que eu sou de esquerda politica e tanto que eu vou votar a Manu do PC do B para presidenta porque ela é feminista como eu.

Mas no final de 2017 esse senhor quase 50 anos me add no Facebook e eu nao add os caras da direita politica e  nem os Bolsominions para serem amigos do face.

 Eu add esse senhor porque ele é de esquerda politica e eu pensei que ele me add só porque eu falo de politica mas ele me add porque ele quer ver as minhas fotos e começa a ter aquele papo de mascu carente desesperado procurando namorada.


Essa conversa com o cara que é filiado do PT comecei a nao gostar a conversa dele e porque ele foi me assediando imoralmente e uma das frases que eu senti mais nojo que queria de a foto minha de agora, queria namorar comigo agora e insistindo muito, quer dizer ele nao sabe ouvir um NAO.
eu já sofri abuso quando eu era criança na vida real,já sofri assedio sexuais com os homens gringos que são muito piores do que os brasileiros,já sofri assédios sexuais com os homens casados infelizmente tá sendo muito foda e muito dificil sendo mulher e negra que eles nao aceitam ouvir eu dizendo um nao para eles

eu estou muito triste mesmo que o PT que esta sempre ao lado das mulheres que fica passando a mão dos assediadores machistas.
eu sou de esquerda, feminista e bissexual (na conversa eu fingi de ser lésbica na conversa porque atualmente eu tenho nojo das conversas de homem tarado e insistentes demais e sabe aquele cara que fica insistindo a fazer que eu nao gosto ,é exatamente que ele esta fazendo)
ele tem quase 50 anos e ele me add porque ele pensou que eu sou uma novinha de 15 anos e ele é filiado do PT em GO.
já tive conversa no zap e ele falou mesma coisa da conversa do print mas eu bloqueei ele e tambem bloqueei no facebook.
eu fiz um desabafo que atualmente eles nao sabem ouvir palavra chamada nao e quando eu digo nao é nao mesmo.
e atualmente varias mulheres estão fazendo denuncia contra o assedio sexual e eu sou umas das milhares de vitimas de assedio.
e eu sofri muito assedio virtual e na vida real quando eu tinha 15 anos que o namorado da minha tia foi me assediar e quase ele me transou e isso foi nojento mesmo e eu antes nunca conheci esse cara mas quando viu a minha foto o pensamento dele diz me quer me casar logo e pensa que eu sou unica mulher neste planeta,eu nao curto os homens que quando ver a foto da moça pela primeira vez quer namorar logo com ela e eu já falei isso para ele varias vezes mas ele nunca entende isso e nunca sabe ouvir um não.
quero dizer que existe machismo e assediadores na Direita e na Esquerda politica
sim existem homens de esquerda que nunca sabe ouvir um nao 
esse senhor de quase 50 anos ele nunca ouviu a palavra nao
quando eu digo nao,ele insiste e fica me forçando a fazer a fazer que eu nao gosto 
e ele parece aqueles heteros babacas que fica falando assim
´´quero a sua foto de agora´´
´´quero te ver na cam´´
´´quero ver a foto do seu corpo ´´
e etc
ele quer eu para fazer barbaridades e nao confio esses homens que fazem esse tipo de discursos e outra eu moro muito longe porque eu sou de RJ e alias nao aceito a fazer relacionamento a distancia
esses esquerdomachos sao pior raça mesmo
eu nunca vou me calar porque eu tambem sofro com isso e eu nao estou sozinha 
existe varias mulheres anonimas e famosas como as atrizes de hollywood que já sofreram assédios sexuais com atores e diretores famosos.

e espero que o PT de Goias toma essa atitude para suspender ou ate expulsar esse cara do partido
aqui embaixo é o print da conversa e eu borrei o nome dele para não me processar.



ele deveria aprender e aceitar a palavra nao
eu não quero namorar esse senhor porque ele é muito velho do que eu e também não curto moleques abaixo da minha idade.
atualmente eu estou estudando e unica coisa que eu penso é fazer vestibular e ser formada em ciências sociais.

e eu não preciso de homem ou rola masculina para ser feliz.

mas infelizmente existe caso de machismo e assédios com os homens da esquerda politica porque o machismo não tem ideologia ou lado politico.
eu vou compartilhar um texto do site Espaço Socialista que fala exatamente esse assunto:



Quanto tempo leva para mulheres se aproximarem da luta contra a opressão e pela transformação social? Quanto tempo leva para mulheres terem consciência de que o machismo está em toda parte e que deve ser combatido intensamente junto com o combate à sociedade de exploração?
Certamente levam muitos anos e poderiam ser ainda mais se não houvesse a marcação histórica de grandes lutadoras, guerreiras, mães, irmãs, camaradas, companheiras e muitos etceteras, que superaram em alguma medida a submissão, de toda forma, imposta pelo grupo familial e pelo condicionamento do processo de vida social se dispondo a lutar contra a inferiorização social, pela vida e por direitos na sociedade competitiva e desumana do capital.
A organização de mulheres em espaços públicos foi um direito negado desde os primórdios do sistema capitalista, com o impedimento dos direitos políticos. E a luta feminista se fez presente historicamente e certamente o fará até o fim da sociedade patriarcal, capitalista, machista, racista e homofóbica.
A luta pela igualdade de direitos (político, social e econômico) sempre foi a razão de existência das organizações de esquerda. E a luta para que a classe trabalhadora assuma o controle da vida social para a construção da sociedade comunista sempre foi a razão do viver de mulheres e homens que tomaram em suas mãos a luta contra as injustiças e por uma vida cheia de sentido.
No entanto, tem sido cada vez mais frequente nos depararmos com situações ou denúncias – de humilhação, de tentativa de massacre, violação, agressão (física, psíquica, etc.) e de domínio, das mais variadas formas – de determinados homens da esquerda sobre as mulheres, especialmente lutadoras. Tudo isso funciona, exatamente, em sentido oposto às nossas lutas históricas e realiza os interesses da sociedade opressora e desumana a qual almejamos destruir.
É inconcebível que organizações de Esquerda (incluem-se aqui coletivos, movimentos, partidos, entidades de classe, etc.) silenciem diante dessas situações, não combatam e contribuam para que o machismo, na própria organização, amordace, enfraqueça e faça desistir da luta, contra a opressão e contra o sistema opressor, valiosas lutadoras.
Não é verdade que paira sobre o feminismo de esquerda o romantismo e o idealismo de que os militantes ou ativistas estão imunes ao machismo. Também não é verdade que a esquerda de conjunto defenda o fim do machismo somente no socialismo. Esses discursos não cabem no debate franco e honesto de quem quer o fim da sociedade de classes, da miséria e da hipocrisia burguesa.
Lutamos pelo fim do machismo hoje porque mata mulheres todos os dias, enfraquece para a vida e tira do caminho da luta.

Fortalecer para aluta tem que ser a saída

É necessário, cada vez mais, o fortalecimento do feminismo de esquerda que luta contra a sociedade da exploração e da opressão! Algum desvio de concepção por parte de alguma lutadora deve ser trabalhado de forma a fortalecer as suas potencialidades e não destruí-la. É necessário o recrudescimento às práticas machistas na esquerda e aos machistas que se apossam dos espaços da esquerda. Não contribuem com a luta contra a opressão e impõem o afastamento ou a desistência das que lutam! Machistas não passarão!
Aos militantes ou simpatizantes do Espaço Socialista que adotam tais práticas, como ocorrido recentemente, chamamos à autocrítica e a reflexão sobre a incompletude e as contradições de cada para que possamos manter as relações políticas. Que destruamos o capitalismo e fortaleçamos a luta!
Não somos burras! Não somos nazistas! Somos lutadoras! Repúdio a todos que buscam a destruição da militância ou do ativismo feminista de esquerda! (fonte:http://espacosocialista.org/portal/2015/01/o-papel-destruidor-do-machismo-na-esquerda/)

Meu corpo nao é publico
Meu corpo e a minha foto de perfil nao é convite de homem
Eu não sou feita para agradar homem
Eu não preciso de homem para ser feliz
Eu mereço ser respeitada sim
Eu sou mulher negra e bi
Eu nao sou objeto
Eu não sou fetiche sexual do homem hetero
Eu mereço ser respeitada
Assim como todas as mulheres heteras,bissexuais,lesbicas e trans merecem ser respeitadas
Quando eu digo nao 
É NAO MESMO
CHEGA DE ASSEDIO