MARIELLE FRANCO PRESENTE AMANHA E PARA SEMPRE

Hoje essa postagem sera diferente, eu estou muito triste mesmo e revoltada .

Ontem eu estava tranquila e de repente vi uma noticia da G1 que a vereadora do PSOL do Rio a Marielle Franco foi assassinada 
eu pensava que essa noticia é uma das fake news da direita mas quando infelizmente é verdade e meu coração começou a sentir muita tristeza como se fosse um parente meu que faleceu ontem.

A Marielle é umas das melhores vereadoras do Rio junto com o Tarcisio Motta (o candidato a governador em 2018) e David Miranda que ambos sao do PSOL re ela é a primeira vereadora mulher no partido na cidade do Rio

Ela tinha um futuro muito brilhante na politica brasileira que seria uma otima deputada federal ou senadora do RJ

Eu gosto muito dela e se ela fosse candidata a deputada federal em 2018 votaria nela sim e a historia de vida dela é muito interessante porque ela nasceu na favela da Mare,foi mae ao 18 anos (a filha dela atualmente tem 19 anos),feminista e bissexual. e ela é uma sucessora da grande deputada do PT Benedita da Silva.

Todos os partidos de esquerda e inclusive o PT ficaram muito tristes com essa tragedia mas infelizmente a nossa sociedade anda muito doente porque teve os comentarios NOJENTOS das pessoas da extrema direita e a maioria sao homens ´´comemoraram´´ a morte dela só porque ela é de esquerda e fizeram a mesma coisa com o falecimento da Dona Marisa no ano passado, eles fizeram piadas muito sem graça mesmo e com racismo e misoginia.

E eles falam que são verdadeiros cristãos e postem as imagens do santos catolicos ou salmos da bíblia nas redes sociais mas quando ver um post eles fazem comentario de odio e com palavrões.

Falam que são cidadãos do bem e fala que bandido bom é bandido morto mas fez um textao ´´comemorando´´ a morte da Marielle porque ela é de esquerda e feminista

Quem são os bandidos de verdade e com pensamento de assassino criminoso sao voces SEUS REAÇAS DE MERDA E FILHOTES DA DITADURA.

Eu vivo um pais muito infeliz onde as pessoas faz comentário de ódio,riam as piadas machistas,racistas e muito preconceituosas, aplaudem o homofóbico que matou os LGBTs e é chamado de mito desta molecada que prefere ficar em casa falando merda na internet e por isso eles ficam falando bosta nos comentários das rede sociais e quero saber onde esses moleques que usam a foto de um personagem do Amime famoso tem esse pensamento de um bandido criminoso e cade os pais destas crianças com esse pensamento de odio eles podem ser bandidos criminosos.

eu sou neta de militar mas o meu falecido avo que era muito humilde na época do exércitos ficaria com muita vergonha com os pensamentos dos admiradores do exercito que atualmente estao fazendo discurso de odio e estao comemorando a morte da vereadora do PSOL
eu tenho vergonha dos alguns tios meus que vao votar nesse lixo politico chamado Bolsonaro e seus seguidores

quero dizer para voces que a intervenção militar NUNCA SERA SOLUÇÃO para acabar violencia do RJ
pra que colocar militares nas favelas para revistar todos os moradores da favela e quer dizer que todos moradores da favela sao bandidos?

eu estou muito triste com essa tragica morte umas das melhores vereadoras desta politica atual e ela morreu tao nova aos 37 anos e ela nao sou assassinada ou assaltada mas sim foi EXECUTADA pelos PMs porque ela fazia denuncia contra os PMs assassinos.

eu pergunto para voces quem matou a Marielle?


O legado da Marielle continua
continua lutando contra o machismo e misoginia
continua lutando contra o racismo
e continua lutando contra homofobia.

Nos estamos vivendo um pais de ignorantes e preconceitosos porque existem pessoas que estao comemorando a morte dela como se fosse final da copa

nos nao estamos em 2018 mas sim 1964

MARIELLE VIVE