A INTERNET E O ODIO

eu tenho dois blogs um falo sobre o Feminismo e outra sobre a politica e raridades e curiosidades politicas e sobre eleiçoes.
mas no passado a internet era um lugar de conhecimento e conhecer lugares do mundo sem sair de casa mas atualmente a internet se tornou um lugar de odio e de puro odio e eu vou citar uns exemplos.

eu sou feminista mas os misoginos machistas me atacam e com ofensas
eu sou de esquerda mas os reaças e pessoal da extrema direita me atacam e com ofensas
eu sou LGBT mas os homofobicos me atacam e com ofensas
eu sou negra mas os racistas me atacam e com ofensas

se eu comentar um post que fala sobre o feminismo e lá vem um babaca idiota e fazendo piadas de pessimo gosto nas respostas

e sinceramente eles sao covardes porque na vida virtual mas os machos que fazem discursos de opressao e na vida real sao os fracassados que nao tem sorte na vida.

e veio um politico filhote da ditadura militar que começou a falar merda e depois um video que ele chamando a deputada de vagabunda e mesmos babacas que fazem discursos de odio atacando as mulheres ´´aplaudem´´ o gesto dele e chamando esse tal politico de mito e eu nao entendo que os moleques chama esse cara de mito só porque ele faz discurso machista e homofobica como ele diz ´´vai queimar rosca´´
lá na camara dos deputados onde os homens brancos e heteros sao a maioria mas infelizmente as deputadas de esquerda sao atacadas pelos moleques zueros e fãs deste tal politico de extrema direita.

eu pergunto para voces

por que esse pessoal tem tanto odio?

o que as feministas fizeram de mal para eles terem muito odio?

o que os LGBTs fizeram de mal para eles terem muito odio?

o que os negros fizeram de mal para eles terem muito odio?

o que os pobres fizeram de mal para eles terem muito odio?

o que o pessoal do nordeste fizeram de mal para eles terem muito odio?

e eles ainda falam que politicamente correto é ´´mimimi´´,que as agressoes contra as mulheres e LGBT sao puro vitimismo e mas fazer discursos de puro odio é opiniao e de liberdade de expressao

eu simplesmente eu nao sei como anda pensamentos dos opressores e tem odio de tudo sem motivo mas eu sei o motivo do odio deste pessoal que é a burrice.

eu como feminista,de esquerda socialista,LGBT (eu sou bi),negra e a metade da minha familia sao do nordeste nao fiz nada de mal com alguem para sentir eles sentir tanto odio de mim com os discursos de pura misoginia ( odio das mulheres) mas eles adoram me xingarem e julgarem as coisas que eu nao sou na vida real traduzindo eles julgam as mulheres e chama elas de putas só porque elas postam foto de biquini mas na vida real elas nao sao ´´putas ´´ mas sim sao mulheres normais que gostam de praia.

a internet virou lugar sem lei e sem regras que pode ser racista,machista,pedofilo,homofobico e ate nazista sem ser reconhecido porque existem sites de bate papo que só os que nao querem serem reconhecidos nas ruas ou nas outras redes sociais como os Chans que eles adoram atacar a Lola a dona do Blog chamado  Escreva Lola Escreva que os mascus misoginos fazem ameaças de mortes contra as mulheres feministas como Lola e tem uns dos mascus misoginos de puro odio que foi preso mas atualmente foi solto e continuando fazer a mesma coisa de sempre que é a ameaçar as mulheres de morte e na vida real ele é um covarde fracassado que tem medo de tudo na vida real e nao virtual.

e os comentarios dos sites como a G1 ou qualquer site de noticia tem os comentarios de odio que eu recuso a ler porque eu realmente eu sinto nojo destes comentarios da G1 que sao homofobicas e misoginas por exemplo se fosse uma noticia de uma mulher sendo estuprada vem um babaca vai dizer que a culpa é da vitima,uma noticia que uma mulher foi agredida vem um babaca machista dizendo que a mulher merece ser apanhada ou agredida.

esses sites deveria criar uma politica para acabar os comentários de ódio tem um site de noticias lá na Alemanha que diz que voce pode comentar a noticia mas deve clicar se voce leu a noticia do site e nao leu a noticia esta impedido de comentar o post do site de noticia e outra que a G1 deveria desativar os comentarios de odio e banir eles

resumido
voce tem opiniao mas com odio voce deveria ficar calado ou melhor nao digitar  porque a opiniao de odio e com ofensas nao é opiniao e nem liberdade de expressao.

como voces sabem eu tenho twitter @FeministVaidosa mas eu nao tenho o perfil pessoal mas eu estou pensando de criar o meu perfil pessoal do twitter para comentar sobre a minha vida pessoal,os filmes que eu assisto e falar sobre politica e os videos de you tube com os videos antigos de politica porque desde criança gosto de ver as propagandas eleitorais por isso eu criei outro blog falando sobre politica e sobre as eleições passadas,alem de ter um canal de you tube onde eu posto os HGPEs antigos,eu tenho outras rede sociais pessoais como facebook por exemplo.
e quero criar o perfil pessoal do twitter para mostrar que eu sou de verdade mas vou deixar em privado porque que vai ter reaças me denunciando,me atacando,fazendo piadas de pessimo gosto de odio e de pura misoginia e eu nao falo com o hater mas eu BLOQUEIO eles para nao me atacar porque a internet virou lugar de odio mesmo .

se voce tem opiniao contra as feministas,LGBTs,negros,com o pessoal da esquerda e etc mas de odio com xingamentos com gentileza FICA CALADO  porque a pessoa com odio de tudo e sem motivo nenhum nao tem futuro e deve pensar antes de falar. leia a noticia do site, texto do face,veja o video e ouça musica primeiro antes de comentar e mas nada de ofensas e eu tenho recado para os homofobicos e pessoas preconceituosas.....

porque tem esse odio todo contra os LGBTs e onde veio esse odio todo??

o que eles fizeram para voce sentir tanto odio neles ???

e explica onde veio todo esse odio contra as mulheres feministas,LGBTs,negros,pobres e toda minoria??

se voce tem todo esse odio e sem motivo sinto muito porque VOCE É BURRO MESMO porque o odio sem motivo é uma burrice externa