AS MAIORES MENTIRAS CONTADAS PELOS CONSERVADORES E OS BOLSOMINIONS SOBRE O FEMINISMO E AS MINHAS RESPOSTAS





pelo que eu e voces manas feministas estao vendo tem gente muito alienada, também NUNCA estudou sobre o feminismo, NUNCA estudou as aulas de sociologia e fazem comentários muito sem sentidos e até muito vergonhosos mesmo

mas eu tenho as minhas respostas sobre essas mentiras contadas pelos Bolsominions alienados que nunca estudaram a sociologia e historia.


1 toda feminista que pedir o respeito mas fica mostrando os peitos e enfiando a cruz no anus

a minha resposta: queridos eu sou feminista e nao sou da FEMEN. porque esse tal grupo fica ridicularizando o feminismo e outra coisa aquela senhora inverno nunca foi feminista e atualmente virou extrema direita,eu tenho pudor e muito pudor porque eu nunca vou ir pelada durante a manifestaçao, durante dia de calor vou ficar de blusa fechada e calça comprida para andar na rua com sol quente e eu vou desmaiar na rua por causa da roupa  muito fechada. o estupro veio muito mas muito antes da epoca da minissaia e quer dizer a culpa NUNCA sera é da vitima só porque ela usa roupa ousada e curta mas sim de um estuprador bacaca quer dizer nos usamos roupas para me sentir bem e usar essa roupa e nao agradar um macho por ai.



2 toda feminista é peluda e suja

a minha resposta: QUE PORRA É ESSA QUE VOCE ESTA FALANDO? eu nao gosto de ter pelos no meu corpo, eu depilo mesmo com a minha gilette e até cera quente.
 e voce que é homem fica dizendo e reclamando que toda feminista e peluda mas as suas partes intimas que parecem uma peruca preta,o seu peito e com mamilos cabeludos e o seu suvaco cabeludo que fede mais do que um peixe morto no esgoto,querido se voce nao gosta de pelo DEPILA porque eu tambem tenho nojo de homem peludo e cabeludo.
e outra coisa eu DEPILO SIM e deixa a mulher escolher se ela pode depilar ou nao porque existem mulheres que tem alergia de depilação,toda vez eu depilo a minha sobrancelha fica vermelha mas mesmo assim eu depilo sim e arrumo as minhas sobrancelhas. e que eu sei muito bem que a mulher que tem a parte intima com pelos  pode proteger contra as bactérias que podem prejudicar a vagina e eu vou repetir para voce.......

SE VOCE NAO GOSTA DE PELO,PEGA GILETE OU CERA QUENTE E SE DEPILA E PRONTO!

3 toda feminista é gorda e preguiçosa

a minha resposta: queridos voces nao me conhecem mesmo e ficam dizendo essa balela só porque eu sou feminista,eu era obesa antes de estudar sobre o feminismo e atualmente e sou feminista emagreci muito mesmo,faço muito exercicios fisicos e sou muito saudável.
 mas existem magros que tem a saude muito pior do que a minha porque eles ficam comendo muito sodio,açucar, gordura ,sentados na cadeira e falando merda no computador dizendo que nós feministas sao preguiçosas.
e voces ficam cuidando da vida deste pessoal se uma mulher gorda é feliz e sorridente deixa ela feliz porque o corpo bonito é uma pessoa feliz que está dentro do corpo dela.
e o feminismo é um movimento social não é uma cagaçao de regra e existe mulher magra e fitness sendo feminista porque ela sabe que o feminismo é movimento da igualdade social e nao uma regra para deixar de fazer exercícios e cuidar da saude.

4 toda feminista e mal comida e vadia

a minha resposta: e eu bugei mesmo, porque voce diz toda feminista é mal comida e vadia e está totalmente sem sentido  mesmo. e não existe mulher mal comida ou vadia mas sim existe mulheres que tem opçao de escolher e pode namorar ou não,se pode casar ou nao e se pode pegar varios ou nao.
e nós vivemos uma sociedade machista onde os homens que pega todas de uma só noite é tratado como pegador,rei e macho e as mulheres que pega todos é considerada puta de luxo e quer dizer  essa sociedade fica julgando as mulheres e passando a mao dos homens que fazem qualquer tipo de besteira.
por favor melhorem pessoal e outra coisa o pau de um homem nao salva o mundo e tambem nao resolve problema de alguém.



5 toda feminista é abortadeira

a minha resposta: HAHAHAHAHAHAHA!
e eu estou rindo a merda que voces sempre falam dizendo que toda feminista é abortadeira. primeiramente Fora Temer e segundamente eu nunca abortei e alias nunca vou abortar e eu conheço manas feministas que sao maes e estao gravidas e alias eu sou favor do aborto, porque uma mulher pobre nao tem dinheiro para fazer uma cirurgia de laqueadura para não ter filhos e que custa mais de 25 mil reais e a mulher pobre nao tem condiçoes para criar um filho.
 e o aborto não é assunto do feminismo ou uma invenção de uma feminista mas sim É ASSUNTO DA SAUDE PUBLICA.
 e as mulheres ricas podem abortar mas infelizmente as mulheres pobres morrem pode fazer aborto na clinica clandestina e vocês pensam que toda feminista estudante na faculdade federal faz aborto, mas voces nao sabem de nada hein bandos de inocentes.
e uma pesquisa a mulher que faz aborto é casada,tem filhos e é crista e o importante nao é feminista e nunca conheceu o feminismo como voces pensam.

6 eu quero ver uma feminista carregando um saco de cimento

a minha reposta:essa foto abaixo

brincadeira, vou falar serio porque existem mulheres sendo pedreiras e trabalhando as obras e também existem mulheres sendo engenheiras fazendo casas.

7 se voce quer igualdade vai ser alistar no exercito

a minha reposta: eu nunca vi uma manifestaçao dos homens pedindo a alistamento militar para ambos dos sexos.
 e alistamento foi criado pelo homem para os homens se servir para defender o país mas existem mulheres trabalhando no exercito sim como medicas,soldadas,marinheiras e etc.
porque você nunca foi no hospital do exercito para ver as mulheres trabalhando no exercito, o nosso feminismo é assim a mulher deve escolher sendo o que quiser sendo soldada ou não. porque lugar de mulher é onde ela quiser.

8 toda feminista é fracassada

a minha reposta: sabe quem é o fracassado? é voce.
voce mesmo que fica falando merda no computador e reclamando de tudo e principalmente as mulheres.
tem uma feminista que esta fazendo muito sucesso,sendo mae,casada e trabalhando muito para se sustentar e voce moleque fica sentado no computador xingando as feministas na internet,jogando LOL e aqueles jogos violentos no seu video game,vendo desenhos animados japones,toma toddynho e quando voce fica com medo chama a sua mãe e depois fala que nós feministas somos fracassadas.

9 toda feminista é sapatão e merece uma rola para curar

a minha resposta: eu repito para voces uma rola de homem nao salva o mundo.
 e outra coisa eu sou feminista mas nao sou lesbica e nem hetera mas sim sou assexual mas eu tenho visao de lesbica mas existem feministas que são heteras que tem namorados ou maridos.
 vocês são homofóbicos mesmo porque vocês não deixam a mulher escolher ser como ela é e o amor nao é somente com homem e mulher,se uma mulher gosta de mulher DEIXA ELA e cuida da sua vida ,se uma mulher gosta de homem e mulher DEIXA ELA e vai cuidar da sua vida.
resumido: VAO CUIDAR A VIDA DE VOCES E DEIXAR A MULHER EM PAZ

10 toda feminista é ateia

a minha resposta: eu acredito em deus, eu sei que a Biblia é muito machista,eu nao sigo as regras da Biblia e nem as regras da minha religião. e existem católicas que defendem o feminismo como o coletivo feminista Catolicas que falam em breve vou falar isso no blog.


11 toda feminista deve lavar louça

a minha resposta: por que nós mulheres devemos lavar louça que voces homens sujam mais na cozinha do que nós?
nós temos mãos para lavar a louça e nao usamos vagina para fazer tarefas domesticas e voces homens fazem o que? 
ficam sentados no sofá sujando a casa e coçando o saco vendo tv. 
olha a tarefa domestica deve ser feita PARA AMBOS DOS SEXOS,se o homem sujou alguma coisa ele deve limpar porque ele se sujou e não uma mulher e devemos dividir as tarefas domesticas e ajudar uns dos outros.

12 toda feminista é desleixada e nao é vaidosa

a minha resposta: HAHAHAHAHAHAHA SABE DE NADA INOCENTE.
como voces sabem que eu sou muito vaidosa mesmo e as vezes eu gosto de ficar sem maquiagem dentro de casa mas quando eu saio eu uso batom e mascara mas nao agradar um macho mas para usar si mesma. eu me amo mesmo que usa as minhas roupas é eu,quem usa as minhas maquiagem é eu e quem cuida do meu cabelo é eu mesma.
 e eu vou repetir mais uma vez o feminismo nao é uma cagaçao de regra e nao é cheio de regras é um movimento social que defende a igualdade e defender as mulheres.
 mas existem feministas que sao vaidosa e lindas por grande exemplo é a Beyonce que cuida o cabelo e usa maquiagem é feminista que dizer voce que é feminista pode cuidar o seu cabelo,pode se arrumar pode usar maquigem porque o nosso feminismo nao tem regras.

13 toda feminista odeia homem

a minha resposta: eu nao tenho odio de homem mas eu odeio homem machista,sexista,preconceituoso,racista,misogino e que faz discurso de odio como opiniao e faz discurso de opressão como uma liberdade de expressao.
e quero saber qual é o motivo de odio seu contra as feministas? só porque elas defendem as mulheres?
o feminismo é assim defende a igualdade para ambos dos sexos e nao cortamos a parte intima de homem com raiva e eu nao tenho raiva de alguem, só que o discursos de odio que alguns homens fazem incomodam muito e até pode me machucar as palavras sujas destes misoginos que tem odio sem motivo nenhum contra as mulheres e fica julgando elas sem conhecer elas como sao. 
o que me incomoda que os homens querem mandar as mulheres e querem elas como escravas domesticas e sexuais dos homens,gente eu nao nasci para ser empregada domestica do homem e eu nao nasci para ficar trancada em casa sem trabalhar fora e sem sair para que o homem ter a liberdade e sair com os amigos.eu preciso do feminismo para ter liberdade porque nós mulheres nascemos ser livres e temos direitos para ser libertadas.

14 moça eu nao preciso ser feminista

a minha resposta: querida, o feminismo é assim mesmo que eu estou te falando.
o feminismo existe justamente pra que voce nao seja obrigada a nada,se nao fosse o feminismo voce nao estudava,nao trabalhava,nao dirigia um carro,nao separava aquele cara chato e nao votava no seu politico que voce gosta.
 e voce deveria agradecer uma feminista do que ficar com odio de uma feminista ou voce prefere ser mandada e escravizada pelo homem.

15 lei da Maria da Penha, cultura de estupro,feminicidio e assedio é tudo mimimi e é tudo vitimismo

a minha resposta: O QUE MUNDO VOCE VIVE CARA???? VOCE ACHA QUE NAO ESTÁ ACONTECENDO NADA NESSE PAÍS????

e vou falar serio o que está acontecendo esse país e com nossas mulheres:
cada uma hora uma mulher é morta pelo seu marido ou seu namorado.
cada um minuto uma mulher é agredida ou estuprada.
e cada um segundo uma mulher é insultada vulgarmente pelos homens desconhecidos.

e voce acha isso mimimi?

lembre se que o Brasil esta nos primeiros lugares como o pior pais para ser mulher e porque eu estou dizendo isso:
lembra a chacina em Campinas que o cara fez o textao com pura misoginia e matou a sua esposa,o seu filho de 10 anos e a maioria das vitimas sao mulheres.
sim todos dias nos jornais de tv aparece uma noticia que uma mulher foi morta pelo seu maridoe infelizmente é a grande realidade e aquele estupro coletivo que aconteceu o ano passado e que o cara postou  uma imagem de estupro de uma moça desmaiada e gerou muita revolta.

e vejam essa foto para explicar como é a cultura de estupro:


como estão vendo essa é a piramide da cultura de estupro e de violencia contra mulher.

e sabem aqueles garotos ´´zueros´´ que ficam fazendo comentários e atacando as paginas feministas do facebook que parecem discurso de um agressor ou de um estuprador e as maes deste moleques devem prestar atençao nos comentarios dos seus filhos do facebook ,até postei uma postagem falando essa campanha que eu lancei no meu blog e quero que voces leiam o link sobre essa campanha: http://afeministavaidosa.blogspot.com.br/2017/01/as-maes-que-tem-seus-filhos-machistas-e.html

porque isso é muito importante para educar os seus filhos para aprender a respeitar as mulheres e nao fazer xingamentos de odio e com apologia de estupro e de feminicidio.

e nos precisamos muito do feminismo por causa disto que atualmente as mulheres esta sendo julgadas,humilhadas e xingadas pelos homens desconhecidos e nós mulheres nao merecemos ser tratadas como lixo da sociedade brasileira.

- nós nao temos motivos para ser odiadas
- a nossa luta é defender as mulheres
-e é por isso que a lei da Maria da Penha foi criada para as mulheres nao calar a sua voz e denunciar alguem principalmente o seu companheiro agressor e violento
- e a lei do feminicidio que ajudou prender varios homens assassinos e matadores de mulher,
e lembra da campanha do #meuprimeiroassedio ajudou as manas denunciar os assediadores

e voce mulher nunca deve se calar 
voce tem voz para fazer denuncia que pode ser a lei da Maria da Penha e do lei do Feminicidio.

se o homem te humilhou,fez xingamentos e até fez ameaças de morte DE-NUN-CIE.

e o machismo dos homens podem matar as mulheres e o nosso feminismo nao
o machismo mata e o feminismo nao matou alguem.




e eu tenho recado para pessoal que cria mentiras sobre o feminismo:

primeiro ESTUDE sobre o feminismo e depois me conta como que é e nao fala mais merda nos comentarios das rede sociais, tá bom.