Qual é bonito para voce?

O que é o corpo mais bonito para voce?
O que é o rosto bonito para voce?
O que é o cabelo bonito para voce?
o que é a mulher bonita para voce?

porque eu fiz essas quarto preguntas simples para voces
porque existem pessoas muito preconceituosas e principalmente os homens que eu conheço sao muito preconceituosos porque eles nao aceitam namorar com uma garota gorda e fazem piadas de péssimo gosto sim a maioria deste homens não gostam de mulher gorda porque eles acham que tem o corpo muito feio mas eu descobrir eles preferem o corpo da mídia que é magro,que vai a academia todo dia e igual panicat e quando eu era obesa eu era xingada de feia só porque eu era mais gorda no colegio mas atualmente eu emagreci muito por causa da minha saude e mas o meu corpo nao é de panicat mas sim um corpo real com estrias do corpo e eu nao ligo as minhas estrias porque as estrias fazem parte do corpo da mulher e tem muitas mulheres que tem estrias no corpo e principalmente as famosas.
e como voces sabem que nao existe um mundo perfeito e principalmente uma mulher totalmente perfeita cada uma tem seus defeitos e seus tipos.
e eu nasci de cabelo cacheado e crespo eu quando eu era adolescente eu queria ter o cabelo liso mas atualmente eu estou gostando muito no meu cabelo natural e ate cuidando o meu cabelo
e sim eu estou sabendo de cuidar de mim mesma e eu estou cada vez mais vaidosa e linda até
e que eu estou falando para voces que vai ter mulher negra com seu cabelo afro,vai ter mulher gorda,vai ter mulher com corpo flácido,vai ter mulher com varias estrias no corpo,vai ter mulher com defeito do rosto ou no corpo e vai ter as mulheres com cada estilo e fisico e todas elas sao lindas de verdade por dentro e por fora e voces devem aceitar elas e respeitar elas.