A PUBLICIDADE MACHISTA



eu quando vejo as propagandas de tv e principalmente aquelas propagandas de cervejas vejo as mulheres de biquini para vender essa cerveja mas eu nao entendo isso
porque como a cerveja usa a mulher bonita para vender ou um outdoor de uma tinta para construção para casa que usa uma mulher de biquíni na propaganda e eu descobrir em uma palavra

MACHISMO

eles querem tratar as mulheres como objetos, isso mesmo usam as mulheres como objetos para vender e ganhar o dinheiro como uma empresas de moveis que esta sendo muito criticado essa semana que usa a mulher para vender os moveis para fazer doaçao para caridade

PARABENS ALEZZIA CONTINUA FAZENDO MERDA

vejamos essa foto acima,está usando uma mulher bonita para vender moveis e essa postagem foi tirada hoje


e meus comentarios sobre esse acontecimento

olha essa empresa de moveis sinceramente fez merda e alias muita merda continua fazendo merda porque eles usam a mulher como o objeto desejo e sexual e algum malandro e um tarado vai dizer que prefere a mulher da propaganda do que um móvel,se fosse essa empresa de moveis usaria o móvel com cenario igual um lugar da casa (na sala ou no quarto) e não uma mulher para vender porque essa empresa está usando uma mulher como se fosse objeto para vender e essa empresa deveria vender o movel e nao uma mulher.

e toda vez que eu vejo uma propaganda de cerveja com uma mulher sendo objeto sexual como a Verao eu fico muito decepcionada e nojo como essa propaganda está cada vez mais machista e muito sexista.
vejamos essa foto acima
usa mulher gravida GRA-VI-DA para tomar uma cerveja sem alcool
mas os medicos falaram MIL VEZES que uma mulher gravida nao pode tomar as bebidas como quimicas como a cerveja sem alcool.

essa foto NEM VOU COMENTAR porque para essa cerveja um homem que pega todas de uma vez é ´´santo´´
nós mulheres nao somos objetos para vender uma cerveja,ou movel o qualquer coisa  e deveria acabar com isso de tratar as mulheres como desejos sexuais para vender qualquer coisa,nós somos mulheres e simplesmente mulheres E NAO O OBJETO PARA VENDER

eu tenho recado para a ALEZZIA:

siga um exemplo que eu citei anteriomente

1 escolha um cenario igual uma casa que pode ser uma sala ou um quarto

2 coloca o movel seu naquele cenario

3 e importante NAO COLOCA UMA MULHER DE BIQUINI PARA VENDER MOVEL porque nós somos mulheres e nao um marketing para vender moveis coloca uma familia feliz no lugar da mulher porque a familia é muito interessada em moveis para deixar a casa deles muito bonitas #ficaadica

esse é o meu recado