EU AJUDO A MINHA MAE PARA LAVAR A LOUÇA E VOCES AJUDAM?

lembra nos meus primeiro posts dizendo que eu nao sou obrigada a lavar louça de o homem e o link deste post:http://afeministavaidosa.blogspot.com.br/2015/07/lavar-louca-eu-nao-sou-obrigada.html

mas vou falar verdade para voce
eu lavo sim as minhas louças para ajudar a minha mae e gosto de ajudar a minha mae e a nossa casa nao tem empregada e nem homem isso mesmo a minha casa NAO TEM HOMEM  eu e minha mae somos as mulheres de casa e sem precisar a ajuda de o homem,eu limpo o meu quarto bem mas vou ser franca para voces que eu cozinho muito mal mesmo

eu tenho a cara que eu devo lavar a louça de o homem vagabundo e preguiçoso que prefere coçar o saco vendo a tv do que a ajudar a mulher e até a mae dele?

olha o grande exemplo que a minha mae contou:

o meu falecido avo que era capitão militar lavava as louças para ajudar a minha avo e os meus tios homens tambem

que dizer vao xingar o meu falecido avo de marica só porque ele lava a louça?

olha as tarefas domesticas nao sao feitas para as mulheres
as mulheres nunca deve ser empregadas domesticas dos homens

voces acham legal que a mulher deve ser trancada em casa fazendo as tarefas domesticas sozinha e enquanto o homem joga futebol com os amigos,sai na rua e ficam sentado um sofa coçando o saco e vendo tv?
acham certo disto?

e pelo que vi e como voces sabem que alguns homens nao querem uma namorada ou esposa mas sim uma empregada domestica só para ele

essa é a sociedade machista e partriacal que vivemos onde todas as mulheres sao tratadas como escravas e os homens sao os ´´reis´´

vi uma noticia da G1 onde os 36 das mulheres dividem as suas tarefas domesticas para os homens mas na verdade os 64% dos homens nao dividem as tarefas domesticas e exploram as mulheres

 e te pergunto homens
todas as mulheres neste país sao empregadas domesticas de voces?
por que voce quer tratar ela como empregada domestica sua?

PARE DE ME PASSAR VERGONHA MASCU!

porque voce trata ela como escrava domestica sua

nenhuma mulher NAO deve ser escrava domestica de homem nenhum porque nós temos liberdade como trabalhar fora para ganhar dinheiro
e voces homens tambem trata a mae de voces como suas empregadas domesticas
porque sao SUAS MAES e nao suas empregadas domesticas e escravas e alias voces mascus adoram explorar as maes quando elas fazem suas tarefas domesticas e voces nada

por isso eu ajudo a minha mae que já é uma senhora muito fofa de 66 anos e ela precisa muito de mim e ajudo ela a fazer as tarefas domesticas dela e eu nao trato ela como escrava domestica que eu repito ela é minha mae e nao empregada

e lembro como a minha mãe diz cada um lava o seu prato e amizade continua

e voces homens devem AJUDAR as mulheres que podem ser suas namoradas,esposas,irmas e suas maes e nao ficar se vagabundando por ai e tratando as mulheres como suas empregadas

e deveriam ter o grande exemplo do meu avo que lavava louça e os meus tios homens tambem para ajudar mulheres

e nós mulheres nao somos empregadas domesticas de voces
e eu lavo o meu prato sim e você deveria lavar a sua porque essa tarefa não é somente minha e nem todas as mulheres