VAMOS FALAR O ABORTO FEMININO E O MASCULINO

vamos falar a coisa muito seria
eu fiquei vendo os comentarios no Facebook de um post da pagina Moça Voce é Machista vi esse comentario onde uma moça (provavelmente uma crista) falando que o aborto feminino é assassinado e eu como sou defensora do feminismo eu dei uma resposta LACRADORA para ela como essa foto em baixo

quer dizer ela acha que as mulheres fazem aborto é assassinato e esta nem ai quando um companheiro amoroso nao assumir o filho que esta dentro na barriga dela.

eu fui rejeitada o meu pai quando eu era recem nascida e sim meu pai nao quer mais saber de mim quando eu era bebe

o meu pai me abortou sim e os pais homens que abandona ou nao quer assumir a paternidade é considerado o aborto masculino só que eles nao sabem porque se existir a aborto masculino ou os homens ficassem grávidos o aborto seria legalizado para os homens.

e eu te pergunto qual a reação das pro vidas se os companheiros amorosos nao assumir a paternidade?

e outra coisa os contra aborto acham que a mulher devem assumir o filho de um estuprador e de um abusador sexual

NINGUEM MERECE ter um filho de um estuprador e de um abusador porque se a mulher ficasse gravida com o MONSTRO ele não quer mais saber dele o bebe que esta dentro na barriga.

mas o meu pai nao é abusador e nem estuprador só que ele nao me cuidou,nao foi as festas no dia dos pais e também não me deu a atenção quer dizer o meu pai simplesmente nao me assumiu ou nao quer mais saber de mim.

por que eu sou favor do aborto feminino legalizado? 

porque as mulheres ficam gravidas de um estuprador e um abusador e elas nao querem assumir o filho de um monstro

porque as mulheres negras e pobres morrem por fazer aborto ilegal como caso da Jandira do RJ que morreu quando for fazer um aborto ilegal.
e as mulheres que sao mortas por fazer o aborto ilegal elas nao sao feministas e elas nao conhece o feminismo
nem toda feminista que fica abortando toda hora e eu que eu nao tive um relacionamento amoroso,sou muito esperta e eu sou assexual que eu nao sinto atração por alguém e eu não fico abortando toda hora e voces pensa que toda feminista é assassina e abortadeira
essa imagem a acima fala sobre os mitos de aborto.

e voces mandam o corpo da mulher e voce acham que a igreja deve mandar no corpo da mulher?

como essa foto lá de cima que uma gema de ovo nao é uma galinha,um semente nao é uma arvoré e um semem nao é um humano e entendeu o quer que eu desenhe?


eles provavelmente eles tem o pai que acompanhou neles quando criança mas eu quando criança o meu pai nunca me viu e nunca foi todas as festas no dias dos pais homens no meu colegio onde eu estudava

e minha mae nunca é uma vadia da rua mas sim é uma mae guerreira que cuidou de mim e me deu a atençao como o meu pai nunca fez na minha vida

se voces homens sao a favores da vida por favor ASSUME o seu filho que esta dentro da barriga da sua namorada e da sua esposa porque o pai que nao assume o filho é considerado aborto