QUAL A MULHER BONITA PARA VOCE ?

Eu estou vendo os comentarios dos sites conhecidos feitas pelos homens (ate mulheres) criticando e ofendendo a beleza das mulheres com seus tipos fisicos diferentes dizendo eu gosto de mulheres magras e altas,eu gosto das loiras e etc mas eles querem mulheres da midia e nao de verdade.
eu sou meio terno (nem magra e nem gorda) e emagreci muito mesmo mas já fui obesa e pesava 128 quilos (e atualmente eu peso 70 quilos) mas eu achava muito feia porque todo mundo no colegio me chamava de feia mesmo,os adolescentes homens pensam que o mundo nao existe mulheres gordinhas só existem garotas perfeitas igual a Barbie (loira,alta e magra).
a mundo como voces sabem nao é prefeito mesmo,existe as mulheres com seus tipos fisicos diferentes e o seus sentimentos diferentes.
eu tenho varios estrias do meu corpo mas quando eu descobri que tem uma campanha da internet chamado ama suas linhas e me senti mais segura do meu corpo e amando as minhas linhas do meu corpo.
e todas as mulheres de cabelo cacheado sao lindas sim porque eu tenho orgulho de ter nascido de cabelo cacheado mas eu usei muito chapinha no cabelo durante época no colégio porque a maioria acha que mulheres de cabelo liso e natural são bonitas,mas atualmente eu estou deixando o meu cabelo natural e deixando o meu cabelo crescer e amando mais o meu cabelo assim mas futuramente vou pintar o meu cabelo porque eu vou clarear o meu cabelo de um tom cobre (atualmente meu cabelo é castanho medio e sinceramente quem manda o meu cabelo é meu mesmo.

eu tenho circatrizes,manchas de acne do meu rosto e do meu corpo


atualmente eu vejo as gordinhas brilhando as capas de revistas como grande exemplo a capa da ELLE Brasil  do ano passado que na capa esta uma gordinha e muito linda que a materia e do editorial chamado Bonita é ser diferente (e eles estao muito certos e eu gosto muito de ser diferente) e todas as plus sizes sao bonitas isso que dizer que padrao de beleza tradicional esta chegando ao fim e ate os paises estao proibido as mulheres muito magras no desfile da moda.

eu pergunto para voces qual é a mulher bonita???

para mim todas as mulheres com seus tipos fisicos diferentes,suas entias diferentes,seus cabelos diferentes e os seus estilos diferentes sao todas lindas


e voce???