BELA,RECATADA E DO LAR...... É UMA OVA ,MESMO

essa semana teve uma materia da (des)Veja alias uma ediçao extra da Veja spbre o impeachment da Dilma (eu sou muito mais a Carta Capital) falando sobre a ´´futura´´ primeira dama do Brasil (como eles dizem) que é a Marcela Temer que é a esposa do Michel Temer ( O TRAIDOR E GOLPISTA) que é o vice presidente mas ele quer ser presidente(que cara de pau) dizendo que ela é Bela,Recatada e do Lar e tambem falou que o Temer é um homem de sorte

VEJINHA PARA DE FAZER VERGONHA!

em primeiro lugar voces querem as mulheres sendo figurantes e nao no poder porque voces criticam muito a Dilma que voces nao querem uma mulher mandando o pais como a Dilma

em segundo lugar eu sou bela,e todas as mulheres com seu tipo diferente,as gordinhas,as negras,as mestiças como eu,as baixas,as altas,as magras,,cabelo crespo,liso,afro,de cabelo molhado depois do banho e as de cabelo colorido como arco iris,as que tem circatrizes e manchas no corpo e no rosto,que tem os defeitos fisicos e etc SAO TODAS BELAS

em terceiro lugar eu sou recatada mas eu falo muito palavrao quando eu fico com raiva (toda mulher deve ter direito de falar palavrão quando ficam com raiva),xingar alguem que ficam incomodando como por exemplo se alguém fizer uma piadinha muito machista ai eu xingo mesmo porque eu nao acho nenhuma graça com essa piada machista e ate misógino e todas as mulheres tem seu estilo e sua  personalidade diferente eu por exemplo eu gosto  de usar roupas muito basicas e tambem eu gosto de roupas de hippie (vestidos longos coloridos) e tem mulher que usa roupa ousada ou nao.tem mulher que gosta de jogar futebol,de jogar video game (eu sou uma gamer mesmo),dançar e etc afinar a mulher pode fazer o quiser sendo recatada ou nao

e o ultimo do lar É UMA OVA MESMO porque voces querem a mulher sendo presa em casa sendo escrava do homem porque esse tal homem nao quer uma esposa mas sim uma empregada domestica só para ele enquanto o homem sai e joga o futebol com os amigos a mulher fica presa em casa fazendo faxina.

olha eu limpo a minha casa e meu quarto porque eu gosto da MINHA CASA limpa mas eu nao vou limpar a casa sozinha porque as tarefas em casa deve ser PARA AMBOS DE SEXOS e eu nao sou obrigada a limpar casa de um homem vagabundo.
e lugar de mulher É ONDE ELA QUISER e nao ficar na cozinha
temos as mulheres na politica,no esporte,na cultura,na literatura e etc e vocês acham que lugar de mulher é na cozinha???

vivemos um pais muito machista mesmo onde as mulheres continuam sendo escravas de homem e objetos de desejo do homem

eu só digo uma coisa eu sou do lar e do mar porque eu gosto de agua e da natureza



eu de cabelo molhado depois do banho e meu inseparável batom vermelho