Lavar a Louça????? EU NAO SOU OBRIGADA!!!!!

Eu sou bastante feminista e gosto de defender ( e muito) as mulheres este país,durante o Dia Internacional das Mulheres e tambem é o dia dos homens machistas e digamos assim ´´zoeiros´´ de criarem as piadas muito sem graças por exemplo `´Hoje é o dia de Lavar Louça´´ ´´Lugar de Mulher é na Cozinha´´ nesse dia por exemplo teve um moleque e pirralho no twitter ficou fazendo piadas sobre mim só que eu falei que vamos calar boca dos machistas e mandando eu para lavar a louça como se fosse empregada domestica desta criança,como voces sabem eu xinguei muito esse moleque no twitter e ele ´´todo engraçadinho´´ mandou escolher a mala e essa mala tem coisas de faxina de casa para eu deixar de ser feminista.ESSE MOLEQUE É UM MALA SEM ALÇA NO TWITTER! eu dei um block esse seguidor machista e sexista e ate deixei o meu twitter privado,como eu gostaria de dar uns cascudos bem fortes desse pirralho vagabundo que ficou zoando para largar de ser besta e ate vou chamar a mae dele (esse seguidor é uma criança) para dar bronca bem forte no filho mimado.

eu cuido da minha mae e da minha casa mas eu devo fazer faxinha nas casas dos outros????? 

EU NAO SOU OBRIGADA MESMO!

atualmente as mulheres estao mandando mesmo e mandando muito bem do que os homens mas infelizmente elas sofre desse tipo de preconceito.

Eu gosto de cuidar a casa porque eu gosto de deixar a minha casa limpa e cheirosa,e gosto muito de arrumar o meu quarto e gosto de fazer comida para eu e minha mae (eu moro só eu e minha mae) e eu gosto de cuidar muito bem da minha mae (TE AMO MAE!!!) e tambem  gosto de fazer outras coisas por exemplo ler livros,escrever e criar as historias de ficção,de amor e fantasia (sim eu vou ser escritora um dia),ouvir musicas como o rock,reggae pop do meu computador e meu celular e internet.

Eu e nós mulheres tenho direitos de fazer outra coisas alem de lavar louça,mas desta vez essa piada sobre para lavar louça passou os limites mesmo.

Hoje as mulheres tem voz na politica,na literatura,na midia e tambem na internet e muito alem de lavar louça e fazer faxina.
Essas mulheres estão cada vez mais inteligentes,lutadoras (no bom sentido),muito guerreiras e muito poderosas do que alguns homens que estão cada vez mais vagabundos,falando besteiras na vida e para piorar não estão respeitando as mulheres atualmente.

O que esses homens que falam muita besteira e ofensa pensam????

É por isso que esses homens que nao tem nada do que fazer e nao arranjam namorada ou esposa atualmente.

Eles nao sabem como significam a palavra RESPEITO!

Se as mulheres de hoje estao fazendo o que os homens faziam antigamente como por exemplo ser mecânica,soldada do exercito e jogadora de futebol,por que os homens de hoje nao fazem e ate alguns deles façam que as mulheres faziam antigamente como por exemplo ser faxinheiro e cozinheiro?

Alias por que esses homens que falam besteiras mandam as mulheres para lavar louça se existem os homens que lavam a louça no restaurante????

Eu tenho um belo recado para esse moleques que nao tem nada para fazer..... SE VIRAM NA VIDA E FAÇAM COMO OS HOMENS DE RESTAURANTE FAÇAM E ASSISTEM PROGRAMA MASTERCHEF PORQUE EXISTEM HOMENS QUE COZINHA MUITO BEM E DEIXAM AS MULHERES SEREM LIVRES E EM PAZ!!!!

E LAVAR LOUÇA DE VOCÊS???

NÃO SOMOS ESPOSAS E NEM EMPREGADAS DOMESTICAS DE VOCES.

NÃO SOMOS OBRIGADAS E NÃO QUEREMOS SER MANDADAS PELOS OUTROS!

MULHER NÃO É SINÔNIMO DE ESPOSA,DE MÃE E DE EMPREGADA DOMESTICA.

COMO DIRIA A MINHA DIVA CANTORA PITTY:EU NÃO VOLTO NA COZINHA COMO O NEGRO NÃO VOLTA NA SENZALA E COMO O GAY NÃO VOLTA NO SEU ARMÁRIO.

(PS: e outra coisa que eu devo falar que vocês homens que falando besteiras deverão lavar louça para serem felizes, como esta na noticia da internet que os homens que lavam a louça são mais felizes E ENTÃO, NÃO FAZEM MAIS AS PIADAS E NAO MANDAM MAIS AS MULHERES DE LAVAR LOUÇA E EU REPITO, VOCÊS MOLEQUES SE VIRAM!!! #ficaadica)

link desta noticia: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/homem-que-lava-louca-e-mais-feliz-diz-pesquisa